quarta-feira, 2 de abril de 2014

Oracle Applications Road Show reforça estratégia e diferenciais dos aplicativos Oracle para empresas cariocas


Press Release

Evento terá foco nos diferenciais e benefícios dos sistemas de gestão empresarial (ERPs) e visa reforçar como aplicativos da Oracle podem auxiliar as empresas a transformar os negócios, especialmente se integrados com seus sistemas operacionais, hardwares e Engineered Systems



Notícias
·         A Oracle realiza mais um “Oracle Applications RoadShow” no Rio de Janeiro. Nesta nova edição serão destacados os sistemas de gestão empresarial (ERPs, na sigla em inglês) da empresa: Oracle E-Business Suite e Oracle J.D. Edwards. O evento ocorrerá no dia 10 de abril, na Casa do Saber, localizada na Rua Avenida Epitácio Pessoa, nº 1164, da Lagoa, no Rio de Janeiro (RJ).
·         A importância do mercado carioca justifica a realização de mais este evento na capital carioca. No primeiro foi colocada ênfase nas soluções de gestão de relacionamento com os clientes, além de reforçada a estratégia de atuação da Oracle no segmento de aplicativos no Brasil. Neste novo encontro, os clientes e prospects do Rio de Janeiro terão a oportunidade de entender a transformação que a implementação de um sistema de gestão empresarial de classe mundial pode conferir a seus negócios.
·         A iniciativa visa mostrar como a Oracle tem avançado no mercado de Aplicativos com uma gama de produtos para aprimorar tanto os processos operacionais como estratégicos, contribuindo para melhorar a produtividade, tornar mais rápida e assertiva a tomada de decisões, bem como otimizar recursos, reduzir custos e motivar a inovação. Serão também apresentadas outras soluções como: Oracle Customer Experience (CX)Oracle Human Capital Managment (HCM) eOracle Supply Chain Management (SCM).
·         O público-alvo do “Oracle Applications Road Show” são os executivos de tecnologia e de negócios dos principais clientes, assim como potenciais interessados em melhorar seus processos com a adoção de tecnologias de última geração, que estão disponíveis nas modalidades on premise e na nuvem (Software as a Service - SaaS).
·         Durante o Oracle Applications RoadShow no Rio de Janeiro, os participantes terão a oportunidade de conversar com os executivos da Oracle também sobre os benefícios de executar aplicativos da empresa em hardwares e Engineered Systems da fornecedora de TI, entre os quais se destaca a redução significativa de TCO (custo total de propriedade) da infraestrutura em até 250%, diminuindo os custos dos datacenters em até 91%. Com isto, as áreas de TI das companhias têm mais tempo e recursos para se concentrarem em projetos estratégicos e de inovação.
·         Além disso, ao executar aplicativos da Oracle em uma plataforma do mesmo fornecedor, os resultados em termos de integração, desempenho e disponibilidade são mais rápidos e facilmente comprovados, inclusive na gestão de grandes volumes de dados em aplicações de missão crítica e de transações OLTP (Online Transaction Processing), que se tornam mais seguras e confiáveis.
·         Todas as soluções da Oracle são projetadas não só para atender às demandas já existentes, mas para contribuir para a transformação dos negócios. Sua oferta também na modalidade Software as a Service (SaaS), na qual as empresas pagam de acordo com o uso, permite que empresas em crescimento tenham acesso a tecnologias sofisticadas e de padrão global.
·         Os interessados em se participar do Oracle Applications Road Show no Rio de Janeiro podem se inscrever pelo telefone: (11) 3062-5884 ou pelo e-mail: ebs.jde@anceventos.com.
Depoimento de apoio
·         “A realização de um evento destacando nossas soluções de gestão empresarial no Rio de Janeiro foi motivada pelo interesse de nossos clientes e prospects na região, que gostariam de ter mais detalhes sobre os diferenciais e benefícios das novas versões para transformar seus negócios. Aproveitaremos a oportunidade também para ressaltar como outros aplicativos integrados aos ERPs, rodando em soluções de hardware da Oracle, podem ser fundamentais para promover inovação”, ressalta Eduardo Lopez, vice-presidente de Aplicativos da Oracle para a América Latina.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página