terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Portfólio atualizado do Oracle Retail ajuda os varejistas a migrar para o modelo de “comércio em qualquer lugar”

Press Release

Soluções Oracle e MICROS ampliam funcionalidade avançada para o varejo on premises (no local) e na nuvem

National Retail Federation Big Show 2015, Nova York – 13 de janeiro de 2015

Resumo
Os aprimoramentos ao portfólio de varejo da Oracle do Oracle Retail 14.1 ajudam os varejistas a simplificar seus ambientes de TI e, ao mesmo tempo, proporcionar a experiência de “comércio em qualquer lugar” que os consumidores esperam. A nova versão é baseada na estratégia de combinação da Oracle com a MICROS e na ampliação das ofertas de varejo da Oracle na nuvem.


Notícias
·         O Oracle Retail 14.1 oferece funcionalidade aprimorada que integra ainda mais os ambientes físicos e digitais a fim de conectar as experiências do consumidor em diferentes canais. A nova versão habilita os varejistas nas interações e transações a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo.
·         A solução Oracle Retail traz diferenciais competitivos para os varejistas que buscam atender os requisitos das complexas jornadas do consumidor da atualidade:
o   A nova funcionalidade compatível com gestão de estoques otimizada e visibilidade ilimitada das lojas reforça a capacidade do varejista de permitir que os consumidores comprem o que quiserem na hora e no modo de sua preferência, e fornece aos funcionários as informações necessárias para garantir as vendas.
o   O aprimoramento dos recursos móveis e da integração de comércio permite oferecer experiências de compras mais agradáveis em todos os canais e dispositivos.
o   UIs (interfaces de usuários) empresariais simplificadas e intuitivas usam workflows e dashboards baseados em funções para utilizar as melhores práticas contextualizadas e orientadas por dados.
o   A avançada ciência do varejo incorporada ao Oracle Retail Predictive Application Server aperfeiçoa a automação, as previsões e a otimização.
o   Oracle Retail Reference Library — uma coletânea de informações  sobre implementação, incluindo modelos de processos de negócios, diagramas de arquitetura e muito mais — foi atualizada e traz os principais aprimoramentos desta nova versão.

Oferecendo novas possibilidades ao varejo
·         A inclusão das soluções MICROS à área de cobertura do Oracle Retail viabiliza estratégias mais eficazes e lucrativas de “comércio em qualquer lugar”, com funcionalidade expandida de pontos de serviço, uma solução de comércio baseada na nuvem e um sofisticado portfólio de CRM (gestão do relacionamento com os clientes) para o varejo.
·         As soluções MICROS ampliam a funcionalidade do Oracle Retail para incluir novos aplicativos baseados na nuvem, com recursos de gestão de conformidade das marcas, prevenção de perdas, gestão e intermediação de pedidos, e gerenciamento da força de trabalho.
·         Com as soluções Oracle Retail agora disponíveis na nuvem, os varejistas têm outra maneira rápida e econômica de implementar seus aplicativos Oracle e alcançar o máximo valor comercial com baixo risco.

Depoimentos de apoio
·         “A Oracle tem o compromisso de apoiar nossos clientes do varejo que precisam se manter eficientes, atualizados operacionalmente e sempre adaptados ao mercado em rápida evolução, com a capacidade de gerenciar as incessantes mudanças nas expectativas dos clientes e aumentar a receita,” disse Mike Webster, vice-presidente sênior e diretor geral, Oracle Retail and Hospitality. “Com a ampliação da funcionalidade de nossa suíte de varejo, continuamos a fortalecer nossas ofertas específicas para esse setor e apoiar os varejistas a fornecer opções de ‘comércio em qualquer lugar’.
·         A Oracle e a MICROS podem ajudar os varejistas a responder ao acelerado avanço nas expectativas dos clientes, aumentar a receita e impulsionar os aprimoramentos operacionais com soluções completas, abertas e integradas. Os clientes apreciam nossa profunda expertise no domínio, traduzida em nossas soluções de missão crítica que os ajudam a vencer os mais importantes desafios de negócios”, completou Mike Webster.
Postar um comentário