segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Oracle reconhece parceiros que mais se destacaram em 2014, Info A2 e TO Brasil são os grandes vencedores no Brasil

Press Release

Pela primeira vez na América Latina, o Oracle Consulting Award inclui categoria especial para parceiros que mais contribuíram para os projetos da área de Consultoria na região

São Paulo, Brasil – 26 de janeiro de 2015

Notícias
·         Oracle Consulting América Latina, área de serviços especializados de Consultoria, anunciou os vencedores do Oracle Consulting Awards Latin America 2014.Este prêmio reconhece a liderança dos clientes da empresa na região, que desenvolveram projetos com foco em inovação tecnológica com a adoção de soluções em prol de melhorias reais ao desempenho e resultados efetivos de negócios.
·         Nesta edição do prêmio, a Oracle lançou uma nova categoria, Partners, para destacar os parceiros do programa Oracle PartnerNetwork, que contribuíram de forma significativa para os projetos dos clientes, bem como trabalham em conjunto com o time de Oracle Consulting para potencializar as implementações em toda a região.

  • Na lista de sete parceiros da América Latina, dois do Brasil foram reconhecidos com o Oracle Consulting Partners Awards Latin America: InfoA2 e TO Brasil. As duas empresas apoiaram com alta qualidade os serviços prestados para os clientes da Oracle Consulting.
  • InfoA2, parceiro Gold Partner, recebeu o prêmio na categoria Best Development Partner pelo seu apoio em diversos projetos em importantes clientes da Oracle Consulting Brasil.
  • Já a TO Brasil, parceiro Platinum Partner, foi reconhecido na categoria Best BI Partner pela excelente parceria nos mais importantes clientes com projetos de Business Intelligence no Brasil.

Depoimentos de apoio
  • "Este ano temos o imenso prazer em reconhecer os parceiros que participaram de nossos principais projetos e colaboraram para que as implementações fossem realizadas com alta qualidade e segurança, que são um elo muito importante na cadeia de valor que oferecemos a partir da Consulting”, afirma Juan Carlos Gutierrez, vice-presidente da Oracle Consulting para a América Latina e Caribe.
  • “Queremos enfatizar que nossa empresa acredita muito na parceria com a Oracle, e esperamos cada vez mais colher os frutos deste trabalho conjunto”, destaca Alfredo Polito Neto, sócio diretor da InfoA2.
  • “Gostaria de agradecer imensamente pelo reconhecimento da Oracle do nosso trabalho realizado este ano vou repassar a todo o time da TO que se dedicou para este sucesso. Reforço que hoje para a TO Brasil faz parte da estratégia principal o atendimento e parceria nos projetos de Oracle Consulting”, afirma Luiz Gustavo Oliveira, diretor Regional da TO Brasil.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página