segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oracle Social Cloud expande recursos globais de idiomas

Press Release

Oracle Social Cloud expande recursos globais de idiomas para ajudar as empresas a interagirem com seus clientes no mundo todo
Oracle Social Cloud, além de já contar com o português, acrescenta avançados recursos de escuta para o indonésio, finlandês, norueguês, polonês, sueco, tailandês e turco
Redwood Shores, CA – 14 de julho de 2014
 

Resumo das notícias

Com as organizações atuando em novos mercados em diversos países, o Oracle Social Relationship Management (SRM), uma solução empresarial Oracle Social Cloud, agregou recursos avançados de monitoramento e escuta para os seguintes idiomas: indonésio, finlandês, norueguês, polonês, sueco, tailandês e turco. Os aprimoramentos refletem o compromisso da Oracle de tornar as mídias sociais um canal de alto valor para o envolvimento do cliente, permitindo que as empresas aumentem a penetração no mercado e proporcionem experiências personalizadas e localizadas. Agora o Oracle SRM possui 18 idiomas com a avançada funcionalidade de palavra-chave e escuta. A Oracle também oferece processamento de idioma nativo para sofisticadas análises de emoções e sentimentos em chinês, inglês, francês, alemão, português e espanhol.

Notícias
·         O Oracle Social Relationship Management é um serviço na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar e ampliar os relacionamentos com os consumidores nas redes sociais. Agora as empresas podem usar o Oracle SRM para “escutar” as conversas sobre sua marca, setor ou cenário competitivo em uma variedade maior de idiomas.
·         eMarketer prevê que o público global das redes sociais alcançará a marca de 2,3 bilhões até 2017. Para conectar os clientes envolvidos nos canais sociais, as empresas devem ouvir, publicar e aprender com eles, sem as barreiras de localização ou idioma. Recursos avançados como escuta, análises de emoções e monitoramento em diferentes idiomas, inclusive nos sites e redes sociais regionais, são cruciais para as empresas globais.
·         A avançada compatibilidade da Oracle com diversos idiomas corrobora a posição do Oracle SRM como a única solução empresarial unificada e global para as redes sociais. A funcionalidade de análises de textos líder de mercado da Oracle atravessa o ruído para expor o significado contextual e fornece insights mais fiéis, precisos e relevantes. Os recursos do Oracle Social revelam insights práticos, como intenção do consumidor, produtos “curtidos” e “não curtidos” e problemas no atendimento ao cliente.
·         Para cada idioma compatível, o Oracle SRM também adiciona as respectivas fontes de dados relevantes, entre as quais, redes sociais, blogs, fóruns e sites de notícias específicos do país, fornecendo acesso a mais de 700 milhões de mensagens por dia. O Oracle SRM oferece interfaces do usuário e publicação em 31 idiomas, além de expandir os avançados recursos de escuta, análises de emoções e fontes de dados.
·         Essa simplificação e compatibilidade com diversos idiomas permite que os clientes do Oracle SRM obtenham insights valiosos sobre o conteúdo das mensagens que circulam na web e nas mídias sociais, identifiquem facilmente e tomem providências com relação às comunicações mais relevantes.

Depoimentos de apoio
·         “Com o público das redes sociais alcançando a marca de 2,33 bilhões no mundo todo até 2017, não há dúvida de que as empresas precisam estar nas mídias sociais em âmbito global”, disse Meg Bear, vice-presidente de grupo, Oracle Social Cloud. “A remoção das barreiras linguísticas é crucial para aprimorar a capacidade de escuta, aprendizado e envolvimento pelas redes sociais dessas empresas. Temos o compromisso de apoiar e ampliar nossos recursos globais para ajudar os clientes empresariais a fornecer melhores serviços aos seus próprios clientes no mundo todo.”

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