Pular para o conteúdo principal

Oracle Social Cloud e Linkedln

Press Release 

Oracle Social Cloud lança compatibilidade com o LinkedIn para sua plataforma de gerenciamento de interações pelas redes sociais

Com o anúncio, o Oracle Social Cloud ingressa no programa de parceiros com páginas empresariais certificadas no LinkedIn

Redwood Shores, Califórnia – 18 de julho de 2014

 

Resumo das notícias

Oracle Social Cloud anunciou a compatibilidade com o LinkedIn na abrangente plataforma de gerenciamento de relações sociais (SRM, na sigla em inglês), para que os clientes Oracle Social possam publicar, interagir, automatizar e analisar as atividades do LinkedIn dentro da plataforma Oracle SRM. Com o anúncio, o Oracle Social Cloud também ingressa oficialmente no programa de parceiros com páginas empresariais certificadas no LinkedIn. Com a inclusão do LinkedIn, a Oracle terá a oportunidade de atender melhor as empresas B2B, bem como ajudar as organizações que precisam de uma estratégia completa e multicanal para as redes sociais, com o objetivo de alcançar e interagir com a influente base de usuários do LinkedIn, com mais de 300 milhões de integrantes em mais de 200 países.


Notícias
·         O LinkedIn continua sendo o ponto central para contatos profissionais nas redes sociais. De acordo com o Investis, o LinkedIn responde por 64% de todas as visitas feitas a sites corporativos a partir das redes sociais. O LinkedIn também é uma plataforma de marketing essencial para organizações B2B, pois mais de três milhões de empresas têm páginas corporativas no LinkedIn.
·         Oracle Social fortaleceu sua oferta para as empresas B2B, adicionando funções de publicação, interação, workflow, automação e analytics voltadas às redes sociais. Agora, os clientes Oracle SRM poderão participar das seguintes atividades no LinkedIn:
o   Publicar - visualizar e gerenciar versões de rascunho, agendar e publicar atualizações de páginas corporativas e de apresentação da empresa no LinkedIn. Criar atualizações das novas páginas para as gerenciadas. Aplicar recursos de segmentação nas atualizações por geolocalização, idioma de preferência, tamanho da empresa, cargo, setor e tempo de serviço.
o   Interagir - visualizar, gerenciar e responder as opções “Curtir” e comentários sobre os posts compartilhados pela empresa, interagindo diretamente com os integrantes do LinkedIn.
o   Workflow e automação - gerenciar as páginas corporativas e de apresentação no LinkedIn na plataforma Oracle SRM e organizar as páginas em diferentes agrupamentos. Atribuir aos usuários permissões de gerenciamento, publicação e interação com relação às páginas distribuídas em vários agrupamentos da conta Oracle SRM.
o   Analytics - o Oracle SRM oferece relatórios nos níveis das páginas e dos posts com indicadores como número de opções “Curtir” e comentários sobre uma atualização no LinkedIn.
·         Além disso, os clientes Oracle Social poderão aproveitar os recursos exclusivos do Oracle SRM para o LinkedIn – como o Dynamic Link Tracking (DLT) e o Smart Publishing. O Dynamic Link Tracking, uma vantagem competitiva do Oracle SRM, permite que os usuários entendam e rastreiem de modo mais eficiente a jornada do cliente e percebam que tipo de post/conteúdo leva o leitor à ação.

Depoimentos de apoio
·         “As redes sociais fornecem o que nenhuma outra fonte de dados é capaz de oferecer na atualidade – elas revelam as preferências dos clientes para que as empresas possam entender o que eles verdadeiramente precisam, querem, desejam ou não gostam”, disse Judith Sim, Chief Marketing Officer, Oracle.  “O LinkedIn é uma plataforma imprescindível para os profissionais de marketing, especialmente os que trabalham em organizações B2B, como a Oracle. Para proporcionar uma experiência superior ao cliente ao longo de todo o ciclo de vida desse relacionamento, a Oracle adquiriu um melhor nível de entendimento e interação com os clientes, prospects e influenciadores.”
·         “A mudança transformadora na atual jornada do comprador exige que as empresas alcancem seus prospects, clientes e influenciadores-alvo em todas as diferentes plataformas e canais. Além disso, as redes sociais estão se tornando cada vez mais populares no front B2B”, disse Jacques Bégin, analista de pesquisas, SiriusDecisions. “As estratégias bem sucedidas para as redes sociais giram em torno de escutar e aprender para interagir com seu público-alvo nos locais certos, por meio de mensagens personalizadas e conteúdo relevante que ensinem e agreguem valor na hora certa.”
·         “O LinkedIn é uma plataforma essencial não só para organizações B2B, como também para empresas que precisam de uma estratégia completa para as redes sociais em diferentes plataformas”, disse Meg Bear, vice-presidente de grupo, Oracle Social Cloud. “Este anúncio fortalece nossa oferta para as organizações B2B, especialmente quando aliado às ofertas de CX, como o Oracle Eloqua. Nosso foco de ação é continuar a fornecer valor e inovar para que os clientes Oracle SRM tenham vantagens distintas a fim de vencer no mundo social da atualidade.”

Postagens mais visitadas deste blog

Configurando o Oracle com Dataload

Para que Serve o Dataload? Dataload é um programa que copia linhas de uma origem que pode ser uma planilha do excel, para outras planilhas ou formulários. Como ele faz este processo? Ele usa comandos que, quando inseridos em certas posições entre as celulas ou linhas fazem com que as mesmas sejam copiadas na ordem desejada para o arquivo de destino. Tenho que utilizar sempre uma planilha para carregar o Dataload? Não, os dados podem ser inseridos e formatados na propria planilha do Dataload, mas por segurança é indicada a elaboração do processo em uma planilha independente para posterior utilização, sem o risco de perda dos dados pelo Dataload.

Impostos e Mensagens Legais

Olá pessoal! Analisando algumas coisas, procurando umas documentações antigas, encontrei meu setup de mensagem legal, que elaborei para um key-user replicar. Ainda não tinha configurado mensagem legal, quando o fiz, e é sempre bom, um procedimentozinho arquivado para futuras gerações, não é? Momento nostalgia Mensagens legais são mensagens fiscais sobre NFFs que explicam o motivo pelo qual uma taxa de imposto inferior é aplicada a uma linha de NFF para várias exceções. Por exemplo, se um cliente for isento de um determinado imposto que normalmente é aplicado à transação, a autoridade fiscal brasileira exigirá que seja impressa uma nota para a NFF para explicar o motivo da exceção. Da mesma forma, um item que pertence a uma classificação fiscal pode ser cobrado a uma taxa inferior, e essa transação também requer de uma explicação impressa. Você aplica códigos de exceção da mensagem legal às linhas de NFF para descrever a exceção. É possível criar quantas mensagens legais quiser para c...

Siglas da Oracle

Olá pessoal!!! Resolvi publicar algumas siglas da Oracle, que aliás são muuuuuuitas e acabam nos deixando perdidos! Muito bom quando precisamos, rs* hoje estava quase louca procurando algo sobre Ativo Fixo, daí achei a sigla OFA -> Oracle Fixed Assets, ufa.... 9i 9iAS - Oracle9i Application Server 9iDB - Oracle9i Database 9iDS - Oracle9i Developer Suite A A&B - Architecture & Blueprint ABC - Activity Based Costing ABM - Activity Based Management ADI - Application Desktop Integrater ADS - Application Demonstration Services ADS - Application Data Store AIM - Application Implementation Method AIM FF - Application Implementation Method FastForward AOL - Applications Object Library AP - Accounts Payable APAC - Asia Pacific API - Applicatioin Program Interface Apps - Applications APS - Advanced Planning System AQ - Advanced Queuing AR - Accounts Receivables ARU - Automated Release Updates ASCP - Advanced Supply Chain Planning ASIAPA...