sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Oracle Social Cloud aprimora o uso das ferramentas de monitoramento e indicadores sociais para os clientes globais

Oracle, The World's Largest Enterprise Software CompanyPress Release

Oracle Social Cloud aprimora o uso das ferramentas de monitoramento e indicadores sociais para os clientes globais 

Solução expande os recursos globais com avançados recursos de listening (escuta) e monitoramento em russo, francês, alemão, italiano, holandês, japonês, coreano, espanhol e português

Redwood Shores, Califórnia – 24 de janeiro de 2014

Resumo das Notícias


Notícias
·         Para que os clientes possam aprimorar a capacidade de gerenciamento e monitoramento social em âmbito global, a Oracle anunciou a ampliação do número de idiomas e fontes de dados aceitos no Oracle Social Relationship Management (SRM).
·         Agora a solução Oracle Social Cloud conta com 11 idiomas: russo, francês, alemão, italiano, holandês, coreano e japonês, além do inglês, chinês, português e espanhol.
·         A ampliação do número de idiomas proporciona ao Oracle SRM e ao Oracle Social Cloud maior visibilidade das redes sociais, blogs, fóruns e sites de notícias específicos de diferentes países e acesso a mais de 700 milhões de mensagens por dia.
·         Com os avançados recursos de listening e monitoramento para os idiomas mais utilizados do mundo, o Oracle Social Cloud elimina as barreiras linguísticas e permite que as organizações estendam o alcance social, levando-as a uma percepção mais acurada do envolvimento e das mídias sociais.
·         O Oracle Social Cloud é a única solução global, integrada e unificada de tecnologias sociais, com recursos de publicação, workflow, análises avançadas (analytics), listening, monitoramento e colaboração — tudo em uma interface fácil de navegar. Além disso, o Oracle Social pode ser integrado com os principais aplicativos empresariais de áreas como marketing, serviços, vendas e comércio.
·         Os recursos de análises de texto da Oracle são campeões da categoria e habilitados pela Latent Semantic Analysis (LSA), uma tecnologia de ponta que elimina o ruído para expor um significado contextualizado e oferecer insights mais precisos e relevantes. Os recursos do Oracle Social Cloud vão muito além de palavras-chave e expressões para revelar insights práticos, como intenção do consumidor, preferências quanto a produtos e problemas de atendimento ao cliente. A Oracle oferece processamento de idioma natural em espanhol, português, francês, alemão e chinês, para fornecer sofisticadas sentiment analysis (análises dos sentimentos do consumidor, em uma tradução livre).
·         O Oracle Social também oferece UI (interface do usuário) e publicação em 31 idiomas, além de expandir os avançados recursos de listening, análise de sentimento e fontes de dados.

Suporte global para insights mais práticos e eficazes
·         Funcionalidade de idiomas locais e globais - os recursos de listening e idiomas globais foram ampliados para ajudar a eliminar as barreiras linguísticas e geográficas nas organizações internacionais que desejam melhorar a comunicação com sua base de clientes de diferentes nacionalidades.
·         Avançadas análises de texto no idioma nativo – os exclusivos recursos de análises semânticas de texto da Oracle possibilitam que os usuários identifiquem, com precisão, as mensagens relevantes e ignorem os posts irrelevantes.
·         Análise de sentimento – os processos são sofisticados, confiáveis, e estão disponíveis em inglês, espanhol, português, francês, alemão e chinês.
·         UI e publicação no idioma nativo – estes recursos facilitam o uso por organizações globais, a UI do Oracle Social Cloud foi totalmente traduzida em 31 idiomas.
·         Análises avançadas em dashboards globais – um mapa mundial permite que os usuários visualizem onde as conversas estão acontecendo em âmbito global e aloquem a carga de trabalho de maneira adequada.
·         Indicadores personalizados, expandidos e aprimorados - a biblioteca de indicadores foi expandida para que os usuários possam acessar e classificar mensagens direcionadas e especializadas.
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