quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oracle realiza “Oracle Applications Road Show” em Porto Alegre

Press Release
Oracle realiza “Oracle Applications Road Show” em Porto Alegre

Durante o evento, a empresa destacará como seus aplicativos podem auxiliar as empresas gaúchas a transformar os negócios, reforçando sua estratégia na área de Aplicativos, bem como ganhos de performance obtidos ao rodá-los em sistemas operacionais, hardwares e Engineered Systems da Oracle


Notícias
·         Para reforçar sua estratégia de atuação no segmento de aplicativos no Brasil, bem como apresentar como as soluções da empresa têm ajudado a transformar os negócios das empresas com inovação, a Oracle dará continuidade a série de 11 eventos “Oracle Applications Road Show”, nas principais capitais brasileiras.

·         O segundo evento ocorrerá no Hotel Sheraton, de Porto Alegre (RS), no dia 6 de fevereiro, e enfatizará como o diversificado, completo e integrado portfólio de aplicativos da Oracle pode auxiliar as empresas a aperfeiçoar seus processos de negócios e inovar.
·         O público alvo do “Oracle Applicatins Road Show” são os principais clientes da base instalada da empresa, assim como a potenciais interessados em melhorar seus processos de negócios com a adoção de tecnologias de última geração, que estão disponíveis nas modalidades on premise e na nuvem (Software as a Service - SaaS).
·         A iniciativa objetiva mostrar como a Oracle tem avançado no mercado de Aplicativos com uma gama de produtos para aprimorar os processos operacionais como estratégicos, contribuindo para obtenção de ganhos de produtividade, agilidade na tomada de decisões e redução de custos.  Entre as soluções a serem destacadas no evento estão Oracle E-Business SuiteOracle J.D. EdwardsOracle Customer Experience (CX)Oracle Human Capital Managment (HCM) e Oracle Supply Chain Management (SCM), entre outras.
·         Os aplicativos da Oracle auxiliam tanto no aprimoramento de processos operacionais como estratégicos e específicos de diversas indústrias, contribuindo para que as empresas obtenham ganhos de produtividade e agilidade nas operações e no processo de tomada de decisões, bem como melhoria de controles, otimização de recursos e redução de custos. 
·         Durante o “Oracle Applications RoadShow’, os executivos da Oracle aproveitam a oportunidade para reforçar que executar aplicativos da empresa em hardwares e Engineered Systems da Oracle pode reduzir o TCO (custo total de propriedade) da infra-estrutura em até 250%, diminuindo os custos datacenters em até 91%. Com isto, as áreas de TI das companhias têm mais tempo e recursos para concentrarem em projetos estratégicos e de inovação.
·         Além disso, ao executar aplicativos da Oracle em uma plataforma do mesmo fornecedor, os resultados em termos de integração, de desempenho e de disponibilidade são mais rápida e facilmente comprovados, inclusive na gestão de grandes volumes de dados em aplicações de missão crítica e de transações OLTP (Online Transaction Processing), que se tornam mais seguras e confiáveis.
·         Todas as soluções da Oracle são projetadas não só para atender às demandas já existentes, mas para contribuir para a transformação dos negócios e são oferecidas por meio de licenças tradicionais ou na modalidade Software as a Service (SaaS) - na qual as empresas pagam de acordo com o uso. A oferta de aplicativos na modalidade cloud computing torna tecnologias sofisticadas e de padrão global mais acessíveis às empresas em crescimento.
·         O Oracle Applications Road Show de Porto Alegre ocorrerá no Hotel Sheraton, da Rua Olavo Barreto Viana, nº 18, no dia 6 de fevereiro, das 8h30 às 14h, com inscrições pelo (11) 3062-5884 ou e-mail: appspoa@anceventos.com.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página