quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Oracle CloudWorld no Brasil inova e destaca como cloud computing transforma os negócios

cid:image007.png@01CEEB6C.84E55360Press Release

Oracle CloudWorld no Brasil inova e destaca como cloud computing transforma os negócios
Maior evento de cloud computing da Oracle no Brasil abordará de uma forma inovadora como as soluções em nuvem podem contribuir para a inovação nas empresas, com apresentações e recursos interativos
São Paulo, 28 de novembro de 2013.

Notícias
·         A Oracle realizará o maior evento de cloud computing do Brasil, no dia 11 de dezembro, em São Paulo, no WTC Events Center (Golden Hall), o Oracle CloudWorldcom recursos inovadores a fim de aprimorar a experiência dos participantes, com interatividade e colaboração, destacando como as soluções em nuvem podem transformar os negócios.
·         O CloudWorld também terá um conteúdo direcionado para profissionais das áreas de Marketing, Vendas e Serviços, Tecnologia da Informação, Finanças e Desenvolvimento, com informações relevantes de como a modalidadede cloud computing pode ajudá-los a inovar. O evento gratuito terá um formato diferenciado com um palco que integrará a audiência às apresentações de keynotes e sessões paralelas (tracking sessions). Duas estações denominadas de demogrounds também estarão disponíveis estrategicamente no Golden Hall do WTC, com demonstrações práticas.

·         Desde o credenciamento, área de exposição de parceiros de cloud da Oracle, keynotes e apresentações, o networking também será promovido por meio das redes sociais oficiais da Oracle e crowdsourcing com a hashtag(#cloudworld), incentivando ainda mais a troca de conhecimento.
·         O CloudWorld será um verdadeiro “marketplace de ideias”, um evento interativo para networking, no qual é possível participar de diversas sessões, que ocorrerão simultaneamente sobre temas específicos que envolvem cloud.
·         Toda a estratégia e posicionamento da Oracle em relação ao cloud serão compartilhados no principal keynote “Delivering Modern Business in the Cloud”, de Mark Hurd, presidente mundial da Oracle, que falará sobre o pioneirismo da empresa na oferta de soluções na nuvem e os esforços para reforçar o mais completo portfólio de cloud computing do mercado, incluindo soluções de software, hardware e serviços.
·         O evento colocará em pauta os principais temas de interesse do mundo corporativo atualmente: Experiência do Cliente; Marketing e Vendas; Atendimento e Suporte aos Clientes; Gestão de Redes Sociais; Gestão de Talentos; Otimização de Finanças e Operações.
·         Outros destaques da programação serão os keynotes da Oracle:
o   Oracle Cloud Overview”, de Rod Johnson, que apresentará uma visão geral do portfólio da Oracle para cloud computing, abordando Software as a Service (SaaS), Infrastructure as a Service (IaaS) e Platform as a Service (PaaS), bem como pelos serviços de hospedagem, consultoria e suporte em Oracle Cloud;
o    “Oracle Social and How Modern Marketing Works”, de Reggie Bradford, que falará sobre o potencial de negócios aberto pela web 2.0.
·         O Oracle CloudWorld terá também atividades e sessões dedicadas aos desenvolvedores de aplicativos e administradores de bancos de dados (DBAs) baseadas em temas de interesse, como diferenciais do banco de dados da Oracle e da plataforma Java para a nuvem. Serão apresentados casos de implementação bem-sucedidos, que vem transformando os negócios de empresas de diferentes setores, e demonstrações práticas das tecnologias.
·         Um dos principais diferenciais na adoção de soluções em cloud computing é a otimização de recursos, visando maior produtividade, redução de custos e sustentabilidade. Sendo assim, o maior evento de cloud computing da Oracle no Brasil visa também seguir as diretrizes de sustentabilidade seguidas globalmente pela empresa, com uso de materiais recicláveis, recursos para
economia de energia e sem uso de papel (paperless).
·         As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da Oracle – CloudWorld.


Destaques aos parceiros apoiadores do CloudWold
·         A ênfase na oferta do portfólio mais completo de cloud computing do mercado motivou a Oracle a realizar a turnê de CloudWorld nas principais capitais globais, sempre apoiada por seus parceiros de negócios do programa Oracle PartnerNetwork (OPN). Na edição brasileira, o sucesso das parcerias se repete e pode ser constatado pela lista prévia de apoiadores:
o   Diamond – CTIS IT Services;
o   Platinum – Compasso, uma empresa UOLDIVEO; Deloitte; HQS Consultoria; Idealit; InWave; THOMSON REUTERS; WIPRO;
o   Gold - Ação Informática; Avnet Technology Solutions Brasil; Bertini do Brasil; Discover; F2C Consultoria; IT Convergence; Techware.

Agenda:
Oracle CloudWorld Brasil
11 de dezembro de 2013
WTC – Centro de Eventos - Golden Hall
                                                      Avenida das Nações Unidas, 12551
São Paulo, SP
  

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página