terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oracle Cloud Sales and Marketing Services amplia a capacidade das empresas de obterem novas oportunidades de negócios

  Press Release

Oracle Cloud Sales and Marketing Services amplia a capacidade das empresas de obterem novas oportunidades de negócios

Em 2002 foram gerados 23 Exabytes de informações. Hoje, essa mesma quantidade surge a cada sete dias. Com o Oracle Cloud Sales and Marketing Services, as empresas podem ter o controle das informações essenciais
São Paulo, SP, Brasil – 19 de novembro de 2013.
Notícias
·         A geração de dados por parte dos consumidores está prestes a exceder as capacidades de captação, armazenamento, interpretação e coleta de informações de valor para os negócios que as empresa possuem.
·         A cada semana são geradas, principalmente por meio das redes sociais, a mesma quantidade de todos dados gerados em 2002: 23 exabytes. De fato, durante o Oracle Open World da América Latina em 2012, Mark Hurd, presidente mundial da Oracle, expôs uma informação muito reveladora “em 2020, a quantidade de dados no mundo on-line será 20 vezes maior do que a quantidade de dados manipulados atualmente”.
·         Nesse novo ambiente de negócios, a nuvem se apresenta como uma oportunidade para obter os dados mais relevantes para a geração e implementação de estratégias precisas, bem-sucedidas e flexíveis de marketing e de vendas.
·         A nuvem veio para facilitar o fornecimento e interpretação dos dados, por sua capacidade de se adaptar a todos os tipos de ecossistema digital. Hoje, ambas as áreas podem obter exatamente a informação necessária em tempo real, com maior flexibilidade para o desenvolvimento e implementação de estratégias, tornando mais ágil a tomada de decisão e colaboração para uma melhor execução dos planos.

Benefícios a favor do negócio

·         As operações de Marketing e Vendas na nuvem adquirem capacidades exclusivas para esses setores, como:
o   Alinhamento de quotas, incentivos e territórios de acordo com os objetivos de negócios.
o   Possibilidade de identificar oportunidades de negócios e vendas cruzadas.
o   Capacidade para detectar clientes diferenciados (classe premium).
o   Uma visão de 360 graus sobre os clientes, apesar dos 23 exabytes de informações semanais.
o   Comunicação nítida e direta entre Marketing e Vendas.
o   Campanhas em canais múltiplos e gerais.
o   Multiplicidade de perfis para uma melhor compreensão sobre o cliente.
o   Administração de dados de alta qualidade.
o   Segurança na manipulação de dados públicos e confidenciais.
o   Previsibilidade a partir de análises robustas.
o   Acesso às informações relevantes e em tempo real por meio de dispositivos móveis.
o   Ambientes colaborativos para um melhor compartilhamento de informações entre integrantes da área e consumidores.
·         Saiba como as soluções da Oracle podem lidar com o afluxo e a complexidade de novas tecnologias, permitindo às empresas se concentrarem no aumento das receitas, participando do evento Oracle CloudWorld, que será realizado no dia 11 de dezembro de 2013, em São Paulo. Nas conferências magistrais, demonstrações e casos de sucesso previstos para o evento será comprovado como o Oracle Cloud Sales and Marketing Services propicia:

o   Geração de mais receitas provenientes da integração das áreas de Marketing e vendas;
o   Melhoria da eficiência nos territórios e quotas de vendas;
o   Utilização das redes sociais e da mobilidade para aumentar os contratos e as receitas.

Agenda: Oracle CloudWorld Brasil
Agenda: Oracle CloudWorld Brasil
Data: 11 de dezembro de 2013
Horário: das 9h - 19h.
Local: WTC Event Center – Golden Hall – São Paulo
Inscrições gratuitas: acesse aqui.

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