quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Oracle aprimora o Oracle Social Cloud oferecendo experiência de última geração ao usuário

 Press Release


Social Station cria experiências avançadas e personalizadas que ajudam na produtividade e nos resultados dos negócios nas mídias sociais 
Redwood Shores, Califórnia – 21 de agosto de 2014

Resumo
A empresa moderna deve seguir os padrões de tecnologia do consumidor. De acordo com um recente relatório da IDG Enterprise, as empresas que investem em tecnologias fáceis de usar e baseadas nas necessidades do consumidor constataram um aumento de 56% na produtividade dos funcionários e de 46% na satisfação dos clientes. Com o objetivo de oferecer uma experiência intuitiva e simples, mesmo com os mais avançados recursos de gestão de redes sociais, a Oracle lançou o Social Station, um inovador espaço de trabalho dentro da plataforma de Social Relationship Management (SRM) do Oracle Social Cloud. Com o Social Station, os usuários desfrutam uma experiência intuitiva e personalizada, que ajuda a aumentar tanto a produtividade quanto o desempenho das práticas comerciais nas redes sociais.


Notícias
·         A Oracle lançou o Social Station, um inovador espaço de trabalho dentro da plataforma de Social Relationship Management (SRM) do Oracle Social Cloud, que ajuda as organizações a viabilizar suas iniciativas de negócios nas redes sociais.
·         Com uma interface de usuário avançada, porém intuitiva, o Social Station proporciona uma experiência interessante, que melhora a produtividade e ajuda os usuários a alcançar os objetivos sociais mais facilmente.
·         Para ajudar os usuários a criar e configurar seus espaços de trabalho sociais de maneira rápida e fácil, o Social Station oferece recursos de arrastar e soltar para que eles possam personalizar esse espaço com diferentes módulos sociais.
·         Com o novo módulo Custom Analytics, que mescla e correlaciona mais de 120 indicadores com milhares de opções de relatórios personalizados, os usuários podem customizar o modo como visualizam os dados sociais e acessar atualizações constantes que permitem a compreensão do cenário em tempo real.
·         Os recursos de compartilhamento com um clique e a funcionalidade de anotação do novo módulo Custom Analytics também impulsionam a produtividade, melhorando o compartilhamento e a colaboração entre diferentes equipes, departamentos e executivos.
·         Os recursos de layout multivisualização ampliam a visibilidade dos insights obtidos nas redes sociais, oferecendo aos usuários a flexibilidade necessária para monitoramento de conversas na rede, fluxo de conteúdo, indicadores, tipo de gráficos, intervalo de datas e período relativo.
·         O Social Station também inclui o modelo Enhanced Calendar que fornece uma clara representação visual do conteúdo, posts, redes e visualizações, ajudando os usuários a compreender as informações, de modo fácil e eficaz, e permitindo alterar inúmeras funções e visualizações.  
·         Para comportar as diferentes personas dos usuários e atender as necessidades dos negócios nas redes sociais, a Oracle planeja continuar ampliando o Social Station com novos módulos, entre os quais, tratamento de conteúdo, envolvimento com formadores de opinião e criação de um centro de comando. 

Depoimento de apoio
·         “Hoje os consumidores têm altas expectativas em relação aos recursos e à usabilidade dos aplicativos que continuam quando eles entram no ambiente de trabalho”, disse Meg Bear, vice-presidente de grupo, Oracle Social Cloud, Oracle. “Evoluímos constantemente nossos produtos para fornecer aos clientes uma vantagem competitiva e o Social Station oferece uma experiência dinâmica aos usuários, impulsionando a produtividade e os resultados dos negócios nas redes sociais. Facilitando a compreensão, a emissão de relatórios e o compartilhamento de insights obtidos nas redes sociais, permitimos que nossos clientes trabalhem na velocidade das mídias sociais para alinhar e causar um impacto positivo nos indicadores e na estratégia.”

Recursos de suporte
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