sexta-feira, 4 de março de 2016

Tech Talks on the Road

Press Release

Empresas mineiras reúnem-se para discutir a transformação digital

‘Tech Talks on the Road’, evento itinerante da Oracle, passa por Belo Horizonte para debater tendências e tecnologias estratégicas para negócios locais
São Paulo, 4 de março de 2016 – A era digital está influenciando mudanças estratégicas em negócios de todos os segmentos, da indústria aos serviços. Para discutir como estas transformações geram mais competitividade, a Oracle traz para Belo Horizonte o ‘Tech Talks on the Road’, evento itinerante sobre tendências e tecnologias que impactam o sucesso nos negócios. O evento acontece no dia 8/3, a partir das 13h, no Espaço Vista.


O ‘Tech Talks on the Road’ vai reunir executivos do mercado mineiro para discutir como as empresas locais podem se preparar para os desafios proporcionados pela era digital. Temas como Computação em Nuvem, Big Data, Desenvolvimento de Aplicativos e Internet das Coisas serão os principais destaques em palestras exclusivas conduzidas por especialistas da Oracle e com a consultoria IDC.
“Simplificar a infraestrutura de TI é fundamental para estar no mesmo patamar das empresas globais, que estão evoluindo com suas plataformas digitais e estratégias para atender melhor seus clientes. Esperamos fomentar a discussão e compartilhar o máximo de experiências sobre o assunto no Tech Talk em Belo Horizonte”, comenta Fernando Lemos, vice-presidente de Tecnologia da Oracle para a América Latina.

SERVIÇO
Tech Talks on the Road – em Belo Horizonte
Data e Horário: 8/3, terça-feira, a partir das 13h
Local: Espaço Vista - Rua Juiz Achilles Velloso, 385

Sobre a Oracle
A Oracle oferece um portfólio abrangente e totalmente integrado de aplicativos em nuvem, plataforma de serviços e Engineered Systems. Com mais de 420.000 clientes - incluindo os 100 da Fortune 100 - em mais de 145 países, a Oracle oferece um completo portfólio de tecnologia para a nuvem e para o data center. As soluções líderes da Oracle baseadas na nuvem e on-premise dão aos clientes uma completa flexibilidade de implementação e benefícios incomparáveis incluindo integração de aplicativos, segurança avançada, alta disponibilidade, escalabilidade, eficiência energética, desempenho poderoso, e baixo custo total de propriedade. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite oracle.com.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página