quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Oracle impulsiona gestão de custos estratégicos com novo aplicativo In-Memory para o Oracle E-Business Suite

Oracle, The World's Largest Enterprise Software CompanyPress Release


Oracle impulsiona gestão de custos estratégicos com novo aplicativo In-Memory para o Oracle E-Business Suite

Novo Oracle In-Memory Cost Management for Process Industries ajuda as organizações a tomar decisões sobre os resultados financeiros com maior rapidez e eficácia

Oracle Value Chain Summit 2014 – San Jose, California – 06 de fevereiro de 2014

Resumo das Notícias

No atual ambiente da indústria global, as empresas enfrentam uma infinidade de desafios em virtude da necessidade de atender às conformidades normativas, do rígido controle de qualidade e dos custos de manufatura cada vez mais elevados. Para calcular as margens com precisão e maximizar os lucros, essas companhias podem reunir, manter e analisar grandes volumes de dados sobre custos atuais e históricos.  Por outro lado, as soluções de gestão de custos existentes no mercado não acompanham a explosão nos volumes desses dados entre as diferentes operações globais e cadeias de suprimentos das empresas do setor. Para ajudar a suprir este fator crítico, a Oracle lançou o Oracle In-memory Cost Management for Process Industries para o Oracle E-Business Suite. Usando o desempenho extremo proporcionado pelos Engineered Systems da Oracle, o novo Oracle In-Memory Applications oferece insights em tempo real que abrangem a maioria dos aspectos da gestão de custos, permitindo que as empresas movidas por processos maximizem a receita, aumentem os lucros e otimizem os custos operacionais e o capital de giro.


Notícias
  • Para ajudar os clientes de setores que dependem de processos — como recursos naturais, biociências, alimentos e bebidas, produtos químicos e bens de consumo — a atingir os objetivos estratégicos da gestão de custos, a Oracle lançou o Oracle In-Memory Cost Management for Process Industries.
  • Uma suíte integrada de hardware e software, o Oracle In-Memory Cost Management for Process Industries auxilia as empresas a otimizar as receitas, aumentar os lucros e melhorar os custos operacionais e o capital de giro.
  • A mais recente inclusão ao amplo portfólio de soluções de gestão de custo da Oracle, o Oracle In-Memory Cost Management for Process Industries traz um novo conjunto de aplicativos In-Memory (residentes na memória), que ajudam os gerentes de contabilidade de custos, finanças e compras (procurement) a tomar decisões cruciais na área de custos em tempo real.
  • O Oracle In-Memory Cost Management for Process Industries foi desenvolvido e otimizado especificamente para apresentar desempenho extremo nos Engineered Systems da Oracle, seja no Oracle Exadata Database Machine, no Oracle SuperCluster e no Oracle Exalytics In-Memory Machine, que podem gerenciar grandes conjuntos de dados complexos em tempo real — uma característica fundamental para os aplicativos In-Memory.
  • Ao executar software da Oracle em hardware Oracle, os clientes podem reduzir o TCO (custo total de propriedade), mitigar os riscos, aumentar a produtividade dos usuários e tirar o melhor proveito do Oracle Enterprise Manager para simplificar a gestão e, ao mesmo tempo, desfrutar as vantagens da responsabilidade centralizada.
  • As visualizações e análises em tempo real também contribuem para que as empresas otimizem os custos operacionais e o capital de giro, criando grupos de produtos rentáveis e identificando as ofertas corretas para ampliar a presença em novos segmentos e nos mercados em que elas já atuam.
  • O Oracle In-Memory Applications, que incluem o Oracle In-Memory Cost Management, demonstra o compromisso contínuo da Oracle com a inovação que transforma os resultados empresariais e possibilita que os aplicativos Oracle rodem melhor nos Engineered Systems da Oracle.

Insights dos dados de custo em tempo real para os setores movidos por processos
  • Ao reduzir os longos tempos de espera do processamento de lotes de grandes volumes de dados, típicos dos atuais sistemas de gestão de custos, o Oracle In-Memory Cost Management for Process Industries inclui o Cost Impact Simulator, o Gross Profit Analyzer e o Cost Comparison Tool, que oferecem aos usuários insights práticos em tempo real.
  • O Cost Impact Simulator e o Gross Profit Analyzer da Oracle auxiliam as empresas a maximizar as receitas e aumentar os lucros. Com esses recursos, os clientes podem:
    • Realizar análises de custos multidimensionais, usando fórmulas complexas e o avançado roteamento de dados.
    • Executar simulações ‘what-if’ (hipotéticas) detalhadas e análises pontuais dos custos e valorizações de estoques relacionadas.
    • Avaliar facilmente o impacto nas margens futuras, incluindo o potencial impacto downstream (posterior) dos pedidos não enviados e da demanda prevista.
  • O Cost Comparison Tool da Oracle oferece uma nova comparação aprofundada da estrutura de custos dos produtos, que contribui para que as companhias descubram oportunidades ocultas para reduzir ainda mais os custos operacionais por meio do rápido processamento e visualização de grandes volumes de dados de custos. Com estas ferramentas os clientes podem:
    • Visualizar a analisar os detalhes das complexas estruturas de custos em diferentes locais de manufatura, pessoas jurídicas e períodos contábeis.
    • Identificar facilmente as reduções nos custos e propagá-las em toda a empresa.

Depoimento de apoio
·         “Para atender as grandes demandas das operações globais, as empresas que dependem de processos precisam de tecnologia de ponta para controlar a erosão das margens e alcançar os objetivos estratégicos da gestão de custos”, afirma Cliff Godwin, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle.  “Com o Oracle In-Memory Cost Management for Process Industries, os clientes obtêm uma ferramenta incrivelmente valiosa que pode ajudá-los a transformar suas empresas e a tomar decisões com maior rapidez e eficácia a fim de impulsionar a lucratividade geral.”

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página