quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Oracle Cloud Odyssey em São Paulo

PRESS RELEASE
Atenção Agenda

Oracle Cloud Odyssey em São Paulo

·         A Oracle realizará no próximo dia 13 de março, das 9h às 12h, o evento Oracle Cloud Odyssey – A Hero´s Quest, que consiste em uma exibição exclusiva do filme de ação, aventura e ficção científica da Oracle com o mesmo nome, que integra uma série de eventos globais desenvolvidos para iniciar a jornada de executivos de tecnologia e negócios para a nuvem.
·         A fornecedora de tecnologia reunirá executivos de empresas das mais diversas indústrias para por meio do filme e de discussões promovidas por seus principais especialistas mostrar os desafios e os benefícios da opção por Cloud Computing no Cinépolis JK Iguatemi, localizado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - loja 424, em São Paulo (SP).
·         O filme Oracle Cloud Odyssey – A Hero´s Quest mostra quando uma equipe com os melhores engenheiros da Terra avista um misterioso planeta de nuvem o “Terranuvem” e inicia uma jornada que testa os limites da tecnologia, tenacidade e criatividade humana, fazendo analogias sobre como é possível o melhor proveito dessas habilidades para tornar-se um herói da nuvem.
·         O evento terá como foco principal apresentar como as soluções de nuvem privada da Oracle podem transformar as empresas com uma infraestrutura ágil, escalável e compartilhável, capaz de contribuir efetivamente para que as companhias atinjam seus mais elevados objetivos de TI.
·         Os interessados em participar devem se inscrever no aqui.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página