segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Deloitte e Oracle lançam oferta de ERP no modelo SaaS para o mercado brasileiro



oracle_sig_clrPress Release


Deloitte e Oracle lançam oferta de ERP no modelo SaaS para o mercado brasileiro

O lançamento permitirá que organizações das mais variadas indústrias modernizem seu back office, com tecnologia de qualidade e alinhada à legislação fiscal brasileira

São Paulo, Brasil – 03 de fevereiro de 2014

Notícias
·         Deloitte e Oracle anunciam o lançamento de uma oferta de Software as a Service (SaaS) para o mercado brasileiro que é focada na solução de Enterprise Resource Planning (ERP).
·         “Essa oferta SaaS, além de contar com a credibilidade e segurança das empresas Deloitte e Oracle, é uma solução forte, baseada em tecnologia de ponta para suportar os principais processos de backoffice”, destacou Carlos Rivelle, sócio da Consultoria da Deloitte e líder para implantação de soluções Oracle.

·         A Deloitte oferece também todo o suporte da solução, que agrega metodologia de “application management” e apoio de equipe especializada. Dessa forma, permite a expansão de novos módulos da solução de ERP e adequação a novos processos de negócio específicos do cliente.
·         “A oferta é baseada na solução Oracle E-Business Suíte R12, que é a única no mercado a contar com uma solução de ERP de primeira linha, com robustez para suportar grandes volumes e processos de negócio, preservando o investimento a longo prazo.”, aponta Eduardo Lopez, vice-presidente sênior de Aplicativos da Oracle para a América Latina.

·         A Deloitte possibilita que o cliente opte também por serviços especializados de Outsourcing, incluindo serviços de Gestão e Escrituração Fiscal e Contábil. Essa abordagem garante redução no investimento para solução de sistema integrado de gestão, velocidade de “go to market”, atualização tecnológica e foco nos negócios da empresa.
·         Para Cyro Diehl, presidente da Oracle do Brasil, “o mundo SaaS tem avançado e está se tornando foco nas atenções das organizações.  A credibilidade e reconhecimento de mercado da Oracle e Deloitte trazem às empresas  a confiança necessária para adoção desta estratégia”.
Parceria de sucesso entre Deloitte e Oracle
·         A Deloitte é uma empresa membro do Oracle PartnerNetwork (OPN) na categoria Diamond. Além disso, a Deloitte conta com quase 15 mil profissionais que estão dedicados à prática de soluções Oracle em todo o mundo. 
·         Devido à larga e reconhecida experiência em outsourcing de ERP, bem como serviços especializados relacionados aos aplicativos Oracle, a Deloitte é um provedor de solução de gestão de negócios altamente sofisticado e robusto. Por meio desta iniciativa, os clientes poderão promover e potencializar seus negócios seguindo níveis de classe mundial de forma ágil e sustentável.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página