sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Integração do Oracle® CRM On Demand ao Siebel CRM



PRESS RELEASE

Oracle apresenta Integração do Oracle® CRM On Demand ao Siebel CRM

Nova integração pré-construída fornece uma visão holística dos dados do cliente em implementações de CRM on-demand e no próprio local


Redwood Shores, Califórnia (EUA) – setembro de 2008

· A Oracle (NASDAQ: ORCL) anunciou recentemente a integração do Oracle® CRM On Demand ao Siebel CRM completa e pré-construída que gera uma visão única do cliente em implementações de CRM on-demand e no local.

· A Oracle fornece uma visão holística da solução para gerentes executivos e de vendas, além da capacidade de se fazer análises com ela ao sincronizar dados do cliente do Oracle CRM On Demand e do Siebel CRM.

· Essa integração ajuda às empresas, que precisam de funcionalidade no local para CRM setorial centrado nos processos, e também CRM on-demand, rápido e fácil de usar, para escritórios remotos e profissionais móveis de vendas e marketing.

· Com a Arquitetura de Integração de Aplicativos Oracle baseada em padrões e o Oracle Fusion Middlewarea integração do Oracle CRM On Demand ao Siebel CRM reduz o risco e possibilita a resolução do problema do silo de dados

· A integração do Oracle CRM On Demand ao Siebel CRM possibilita aos clientes usar menos recursos de TI do que nas integrações personalizadas, já que é pré-construída e desenvolvida para a instalação rápida.

· Os clientes podem contar imediatamente com suporte para várias instâncias do Oracle CRM On Demand, no local ou em ambas integradas.

· Com uma única visão do cliente, a integração do Oracle CRM On Demand ao Siebel CRM fornece flexibilidade às organizações que usam o Siebel CRM para integrar os recursos do on-demand, a fim de adicionar rapidamente usuários de vendas para novas divisões, regiões ou linhas de produtos.

· Conforme os requisitos dos negócios evoluem, as organizações podem sincronizar dados do cliente em tempo real e administrar a integração no nível transacional, além de utilizar as ferramentas de gestão da qualidade dos dados do Siebel CRM.


Citações de apoio
“A estréia da integração do Oracle CRM On Demand ao Siebel CRM é um passo que define o setor, pois permite que as organizações apreciem os benefícios de um sistema de CRM integrado com rapidez e eficácia”, disse Anthony Lye, vice-presidente sênior de CRM da Oracle. “A profunda funcionalidade do CRM no local, a rápida implementação e os recursos fáceis de usar do CRM on-demand são poderosamente combinados para que as organizações extraiam mais valor de seus investimentos em Oracle.”

Um comentário:

Andre disse...

Boas.
Peço desculpa se de alguma forma estou a incomodar.
Vou começar por me apresentar.
Chamo-e André e sou aluno na universidade de Aveiro em Portugal frequentando o cusro de Administração Pública, sendo que no ambito deste curso foi-nos proposto á disciplina de SIAP (Sistemas de Informação na Administração Pública) que comparassemos varios software´s de CRM entre os quais o Oracle CRM OnDemand. Visto que sem sombra de duvida percebes muito mais do que eu acerca deste software venho assim pedir-te ajuda e saber se podemos entrar em contacto para esclarecer eventuais duvidas que possam surgir.
mail: andrelopes@ua.pt

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