quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mark Hurd discute tendências e oportunidades para América Latina

  
Press Release 

Oracle OpenWorld Latin America 2016


Oracle OpenWorld Latin America 2016 explora as vantagens da nuvem para impulsionar os negócios na era digital. Inscrições já estão abertas

São Paulo, 18 de maio de 2016 – Como as empresas podem crescer seus negócios rumo à transformação digital com apoio da computação em nuvem é um dos temas da apresentação de abertura de Mark Hurd, CEO da Oracle, no Oracle OpenWorld Latin America 2016. O evento com foco no mercado latino-americano reunirá executivos de toda a região, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, de 28 a 30 de junho.


A nuvem está criando uma nova era de gestão nos negócios. Com a simplificação da infraestrutura de TI e transformação digital, a tecnologia habilita empresas de todos os portes a explorar as vantagens de agilidade e eficiência em meios digitais, reduzindo custos e complexidade. Essa mudança garante foco no que é realmente fundamental, a estratégia do negócio.

Em sua nova vinda a América Latina e nesta edição do Oracle OpenWorld Latin America, Mark Hurd também destacará o cenário econômico global, os impactos e as tendências no mundo corporativo deste século.

O evento também dará enfâse às grandes vantagens da tecnologia, como o aumento do nível de inteligência, que dá ainda mais poder de decisão e redesenho de estratégias a CMOs, CFOs, CHROs e CIOs. A computação em nuvem representa uma oportunidade única para que todos os executivos da gestão ganhem mais inteligência e trabalhem junto com o CEO para alavancar os objetivos e planos de negócios.
O Oracle OpenWorld Latin America 2016 abrirá espaço para discussões de negócios em uma série de atividades com foco na simplificação na vida dos profissionais e das empresas.
Mais de 200 sessões irão explorar as novidades em experiência do cliente, análises de dados, segurança e governança de dados, mobilidade, plataformas e infraestrutura, além de sessões específicas por segmento de mercado -comunicações, setor financeiro, saúde, varejo e setor público.
Além da Oracle, as sessões contarão com a apresentações de parceiros do ecossistema de negócios do programa Oracle PartnerNetwork, compartilhando suas experiências e novidades no pavilhão de exposições do evento e em diversas palestras. Os patrocinadores do Oracle OpenWorld Latin America 2016 são: Intel (Innovation), Avnet, Compliance Fiscal, KPIT e Ninecon (Silver).
Inscrições para o Oracle OpenWorld Latin America: https://www.oracle.com/br/openworld/index.html
Em paralelo, acontecerá também o JavaOne Latin America 2016, evento dirigido à comunidade de desenvolvedores Java a fim de explorar os destaques da plataforma tecnológica mais popular do mundo.
Inscrições para o JavaOne: https://www.oracle.com/br/javaone/index.html
Com uma única inscrição os participantes têm direito ao acesso às duas conferências: Oracle OpenWorld e JavaOne.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página