segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Oracle compra Datalogix

PRESS RELEASE

 

Aquisição cria a nuvem de dados mais valiosa do mundo para maximizar a força do marketing digital


Redwood Shores, Califórnia – 29 de dezembro de 2014

 

Notícias

·         A Oracle assinou um contrato para adquirir a Datalogix, líder na conexão de gastos dos consumidores off-line ao marketing digital, ajudando os profissionais de marketing a aumentar a eficácia e a capacidade de mensurar os resultados de suas iniciativas.
·         A Datalogix agrega e fornece insights com base em informações recebidas de 1.500 parceiros de dados sobre gastos de mais de US$ 2 trilhões feitos por consumidores de 110 milhões de lares a fim de oferecer aos clientes corporativos segmentação em compras e impulsionar as vendas.
·         Mais de 650 clientes, entre os quais 82 dos 100 maiores anunciantes americanos, como Ford e Kraft, além de sete dos oito editores de mídia digital, como Facebook e Twitter, usam Datalogix para aprimorar seus veículos de comunicação.

·         As soluções de DaaS (dados como serviço) na nuvem da Oracle e da Datalogix fornecerão aos profissionais de marketing um entendimento mais detalhado dos consumidores nos canais digitais e tradicionais com perfis do que fazem, dizem e compram. Desse modo, as marcas líderes poderão personalizar e mensurar cada interação com o cliente, além de maximizar o valor de sua função de marketing digital.
·         A combinação transforma fundamentalmente a automação de marketing, que passa da simples execução de campanhas para a capacidade de identificar corretamente os consumidores e segmentá-los com precisão para diferentes campanhas digitais. Com isso, permite a avaliação das campanhas e canais mais eficazes e otimiza o modo como alcançam os consumidores com recursos destinados às campanhas.
·         A aquisição da Datalogix representa uma extensão ainda maior da estratégia de nuvem pública da Oracle para combinar IaaS, PaaS, SaaS e DaaS em uma nuvem comum a fim de transformar os aplicativos empresariais e processos de SaaS por meio da integração dos dados contidos nesses aplicativos.
·         Mais informações sobre este anúncio estão disponíveis no site em http://www.oracle.com/datalogix.

 

Depoimentos de apoio

·         “A inclusão da Datalogix no Oracle Data Cloud fornecerá aos profissionais de marketing orientados por dados a mais valiosa solução de segmentação e medição disponível no mercado,” disse Omar Tawakol, vice-presidente de grupo e diretor geral do Oracle Data Cloud. “A Oracle passará a oferecer perfis abrangentes do consumidor, com base em identidades conectadas, permitindo às empresas turbinar a personalização nos canais digitais, móveis, off-line e na TV.”
·         “A missão da Datalogix é ajudar os líderes de marketing de consumo a conectar a mídia digital ao mundo off-line, que absorve mais de 93% dos gastos dos consumidores,” disse Eric Roza, CEO, Datalogix. “Estamos empolgados por nos juntarmos à Oracle, ampliando o valor que o Oracle Data Cloud agrega aos editores e profissionais de marketing.”

 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página