sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oracle anuncia o Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca

Description: Oracle, The World's Largest Enterprise Software CompanyPress Release

Oracle anuncia o Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca

Acesso em tempo real aos dados ajuda a otimizar as decisões operacionais, aumentar a eficiência dos processos e fornecer insights para definições mais assertivas em relação a custos e receitas

Redwood Shores, CA – 9 de agosto de 2013

Notícias

  • Para apoiar as organizações a tomar decisões operacionais mais assertivas, aumentar a eficiência dos processos e definir questões de custos e receitas de modo mais eficaz, a Oracle anunciou a disponibilidade do Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca.
  • A fim de aproveitar a tecnologia Oracle Endeca Information Discovery, o Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca oferece às empresas uma nova maneira de explorar seus dados operacionais em tempo real, para que possam manter o foco nas transações que exigem atenção imediata e causar um impacto mensurável nos negócios, impulsionando a receita e reduzindo os custos.
  • Com a inovadora interface de recursos de pesquisa avançada, navegação orientada e análises visuais, os usuários podem obter informações relevantes usando uma interface convencional de consulta ERP e, ao ter estes dados, podem tomar providências imediatas em relação a oportunidades ou ocorrências atuais.
  • Com esta versão, o Oracle Endeca Information Discovery conta com uma camada praticamente sem emendas sob o Oracle E-Business Suite para que os dados operacionais sejam carregados em um modelo facetado e residente na memória, que comporta as constantes alterações nas informações de maneira dinâmica. Os dados são pré-classificados, pré-resumidos e pré-filtrados para permitir pesquisas, descobertas e análises por meio de uma avançada interface configurável.
  • O Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca traz aos clientes uma visão completa dos dados, principais indicadores de desempenho, visualizações avançadas e resultados de pesquisa instantâneos para todas as empresas.
  • Com esta solução pronta para usar, os clientes valorizam seu investimento no Oracle E-Business Suite, adicionando recursos baseados no Endeca com o mínimo de configuração.
  • Com um instalador único e completo, as empresas podem implementar o Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca rapidamente, obtendo segurança imediata e integração perfeita com os aplicativos do Oracle E-Business Suite.
  • O Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca também está disponível para dispositivos móveis, aumentando a produtividade da força de trabalho móvel com acesso conveniente, rápido e flexível aos dados, onde quer que os profissionais estejam.
  • O Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca inclui:
o  Oracle Order Management Extensions for Oracle Endeca - acelera a geração de receita por meio da identificação e agilidade dos pedidos de maior valor e prioridade mais alta, permitindo que as organizações reajam rapidamente às questões de qualidade dos produtos e entregas, identificando as ocorrências que provocaram as devoluções.
o  Oracle Channel Revenue Management Extensions for Oracle Endeca - ajuda a eliminar a perda de receita por meio da rápida identificação e providências contra o abuso no cancelamento por parte dos clientes, com consequente aumento do fluxo de caixa.
o  Oracle iProcurement Extensions for Oracle Endeca – auxilia na localização de fácil de itens com pesquisas que abrangem todas as lojas e catálogos, além de oferecer comparações lado a lado para encontrar o produto certo, pelo preço certo, por meio de uma interface única para controlar as despesas.
o  Oracle Project Management Extensions for Oracle Endeca – contribui para evitar atrasos nos projetos, registrando as tarefas em atraso e corrigindo o curso de ação antes que os prazos e o orçamento sejam afetados.
o  Oracle iRecruitment Extensions for Oracle Endeca – permite que os candidatos identifiquem mais oportunidades com uma experiência moderna e baseada em descoberta, o que dinamiza a comparação das vagas para destacar as que mais se adequam às necessidades do candidato, aprimorando a experiência geral do profissional.
o  Oracle Learning Management Extensions for Oracle Endeca - ajuda a aprimorar a experiência de aprendizes e gestores, reduzir os custos de treinamento e facilitar o desenvolvimento de talentos.
o  Oracle Discrete Manufacturing Extensions for Oracle Endeca – possibilita que as companhias encontrem muito rápido gargalos de produção e reajam ajustando os recursos, obtendo peças alternativas ou optando por fornecedores alternativos.
o  Oracle Process Manufacturing Extensions for Oracle Endeca - contribui para que as empresas reduzam o tempo do ciclo de produção, atendam às demandas imprevistas e reduzam ações corretivas e preventivas.
o  Oracle Inventory Management Extensions for Oracle Endeca - auxilia a aumentar a visibilidade, reduzir os níveis e controlar o estoque por meio da otimização da gestão de estoque em toda a organização, assim como por meio de detecção e retificação imediata das discrepâncias no catálogo de produtos.
o  Oracle Enterprise Asset Management Extensions for Oracle Endeca – propicia aumento da utilização dos ativos, identificando aqueles com falhas frequentes e aprofundando-se nos detalhes para determinar a causa básica, além de otimizar as programações de manutenção preventiva.
o  Oracle Field Service Extensions for Oracle Endeca - ajuda a melhorar o cumprimento dos SLAs (contratos de nível de serviço), localizando rapidamente eventuais oportunidades a fim de equilibrar os trabalhos em campo e aumentar a throughput (taxa de transferência) diária.
o  Oracle Warehouse Management Extensions for Oracle Endeca – contribui para otimizar as atividades de expedição, reduzindo o custo de armazenamento e melhorando o uso de mão de obra.
o  Oracle Cost Management Extensions for Oracle Endeca (inclui o Oracle Landed Cost Management) – auxilia a gerenciar com eficácia os processos de fechamento, garantindo precisão às transações contábeis em todos os razões auxiliares e melhorando as decisões globais de compras com base nos custos adicionais.
o  Oracle Installed Base Extensions for Oracle Endeca - permite às empresas aumentar a receita com maior eficiência na realização de vendas novas e cruzadas, assim como a aprimorar o processo de recall de produtos.
o  Oracle Depot Repair Extensions for Oracle Endeca – auxilia as organizações a aumentar o lucro dos serviços e reduzir os custos destes.
  • Oracle E-Business Suite 12.1 é uma plataforma empresarial flexível, escalável e moderna, para administrar a complexidade dos ambientes de negócios globais, independente do porte da organização.

Depoimentos de apoio

  • "Para que as empresas mantenham-se competitivas no acelerado ambiente de negócios da atualidade é imprescindível levar as informações certas para a pessoa certa, na hora certa, para que possam ser tomadas as decisões empresariais mais acertadas”, disse Mike Fauscette, vice-presidente de grupo de Soluções Empresariais de Software da IDC. “Os aplicativos que ajudam os funcionários a acessar rapidamente as informações cruciais, podem poupar-lhes um tempo precioso, ajudando as empresas a avançar, livres da obrigatória tarefa de encontrar as informações que os profissionais precisam para realizar suas funções."
  • “O Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca oferece um caminho dinâmico – da descoberta à ação –, permitindo que os usuários filtrem intuitivamente as informações entre exibições altamente agregadas e visuais das transações mais importantes. Com acesso fácil e em tempo real às transações mais relevantes, os usuários podem tomar providências imediatas e bem embasadas, impulsionando a receita e reduzindo os custos”, disse Cliff Godwin, vice-presidente sênior, Desenvolvimento de Aplicativos Oracle.

Recursos de suporte

·          Solution Brief: Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca
·          Oracle E-Business Suite 12.1
·          Short Overview Demo: Endeca Overview Demo

Sobre os Aplicativos Oracle

Mais de 65 mil clientes em todo o mundo contam com os aplicativos empresariais completos, abertos e integrados da Oracle para alcançar resultados superiores. A Oracle oferece um caminho seguro para as empresas aproveitarem os mais recentes avanços tecnológicos, que aprimoram a experiência do usuário de software e ajudam a melhorar o desempenho dos negócios. O programa Oracle Applications Unlimited representa o compromisso da Oracle com a escolha dos clientes, por intermédio de inovação e investimento contínuos nas atuais ofertas de aplicativos. Os aplicativos Fusion de última geração da Oracle são baseados nesse pacto e foram desenvolvidos para funcionar com as ofertas do Oracle Applications Unlimited e evoluir com elas. A política de suporte vitalício da Oracle ajuda a garantir que os clientes continuem a ter opções de atualização de acordo com suas necessidades. Para mais informações sobre as recentes versões dos aplicativos Oracle, visite o site em www.oracle.com/applications.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página