quarta-feira, 29 de junho de 2016

Oracle lança ERP Cloud no Brasil

Oracle, The World's Largest Enterprise Software Company
Press Release

Oracle lança ERP Cloud no Brasil para impulsionar a transição das empresas à economia digital e apoiar o crescimento

 Oracle ERP Cloud é uma solução moderna que conduz à transformação digital das empresas
• As ferramentas de redes socias da solução encorajam a expansão da colaboração interna e externa por meio da conexão entre usuários nos diferentes meios sociais
• Releases e atualizações regulares são realizadas em poucos meses levando às empresas inovações constantes comparadas com a tecnologia tradicional que é atualizada a cada ano
• Oracle continua a desenvolver soluções que permitem às empresas a simplificação dos seus processos, com  maior flexilibilidade


São Paulo, Brasil - 29 de junho, 2016 – Durante o Oracle OpenWorld Latin America 2016, a Oracle lançou o Enterprise Resources Planning (ERP) Cloud no mercado brasileiro*. A solução abre caminhos para que as organizações financeiras possam conduzir o crescimento das empresas e aproveitar as vantagens da inovação com simplificação de requerimentos técnicos, automatização de processos de negócios, proporcionando mais tempo para geração de valor.
A solução Oracle ERP Cloud está disponível em mais de 70 países e em 24 idiomas, dando aos negócios uma série de serviços e conhecimentos em tempo real para analisar o desempenho da empresa. Oracle ERP Cloud também oferece a integração nativa com Oracle Human Capital Management (HCM) Cloud.
A Oracle desenvolveu a solução de ERP Cloud dedicada especificamente às empresas brasileiras, em conformidade com a regras e regulamentações do país. Com a disponibilidade de ampla e profunda funcionalidade dentro da suíte do ERP Cloud,  as empresas brasileiras agora têm a oportunidade de transformarem o desempenho financeiro. Além disso, o forte investimento da Oracle em segurança e proteção de dados na nuvem permite aos clientes que estejam à frente de qualquer ameaça com robusta segurança física, de dados e functional da solução.
BCA seleciona Oracle ERP Cloud
Desde do começo das suas operações no Brasil, em 2014, British Car Auctions (BCA), a maior empresa de remarketing de veículos da Europa, que fornece conveniência e segurança aos clientes, tem procurado um modelo operacional transparente focado em boa governança corporativa e controles internos.
A empresa selecionou o Oracle ERP Cloud pelo seu apoio, tecnologia e por ser uma excelente marca para corresponder aos pilares fundamentais da empresa. “Desta forma, acreditamos que a Oracle será a chave principal no momento para oferecer uma solução que irá focar no nosso plano de crescimento empresarial,” disse Raphael Yeiri, gerente Financeiro Executivo da BCA-Brasil.
 “Com o atual crescimento das empresas, é essencial para que o sucesso das empresas seja  guiado pelo serviço aos parceiros estratégicos de negócios. Estamos empolgados para colaborar com as empresas brasileiras de todos os tamanhos para ajudá-las a ganhar mais vantagem competitiva com uma solução completa, moderna e comprovada de ERP Cloud da Oracle.”, disse Luiz Meisler, vice-presidente Executivo, Oracle América Latina. “Milhares de empresas ao redor do mundo reconhecem que modernizar o seu sistema financeiro operacional com as soluções na nuvem pode ajudar as organizações a alcançar mais sucesso”.
Oracle ERP Cloud pode transformar qualquer organização, melhorando o seu desempenho, com uma experiência de usuários intuitiva e tecnologia moderna. A solução possibilita aos gerentes financeiros a concentrar menos tempo em funções operacionais e a dedicar mais atenção à economia e aos indicadores do mercado, concorrentes e preferências dos consumidores para ajudar a conduzir as estratégias empresariais.
Outro benefício de ter o Oracle ERP Cloud é o ciclo das novas atualizações e inovações da tecnologia em nuvem que acontecem com mais frequência - aproximadamente a cada quatro (4) meses, compadaras às soluções tradicionais que atualizam a cada três (3) anos em média.
Além disso, a Oracle Social Network (OSN), que conta com ferramentas de redes sociais para fazer o ambiente de negócios mais eficiente, é também integrada diretamente à solução de Oracle ERP Cloud. O OSN permite os usuários do ERP a manterem conversas online, compartilharem documentos, começarem chats privados e construirem perfis de usuários para conexões com seus contatos efetivos. Isso também facilita o acesso a todas as soluções em nuvem da Oracle como o Software as Service (SaaS), Infrastructure as Service (IaaS) e o Data as Service (DaaS).
Oracle Financials Cloud
Oracle Financials Cloud ajuda os times financeiros a serem mais produtivos, servindo os gerentes de negócios com as melhores práticas modernas e inovadoras, dando a todos os usuários acesso on demand a informações baseadas em posição para melhor tomada de decisões.
Oracle Procurement Cloud
Com a Oracle Procurement Cloud, empresas ganham eficiência, efetividade e organização de aquisição influente que ajuda manter custos sob controle com a seleção dos melhores fornecedores, reforçando a política, e gerenciando o risco de fornecimento.
Oracle Project Portfolio Management (PPM) Cloud
Oracle PPM ajuda empresas a ganharem conhecimento aproveitando uma solução completa e integrada, com análise baseada em funções, otimização, custos e controle. Ela dá transparência aos projetos possibilitando uma colaboração mais efetiva usando as redes sociais móveis e incorporados a uma comunicação mais rápida e segura.


Oracle Supply Chain Management (SCM) Cloud
Oracle SCM Cloud aborda os desafios dos negócios atuais com as soluções que estão mudando a maneira na qual as organizações de manufatura e cadeia de suprimento tem usado os serviços de TI.

Desenvolvidos com arquitetura escalável e segura, Oracle ERP Cloud oferece alternativas flexíveis aos clientes com uma adoção híbrida; integração entre nuvems; aplicativos locais e de terceiros; e as melhores práticas padronizadas e modelos de implementação rápida.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página