quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Tendências para acelerar os negócios das empresas com cloud


Oracle Modern Conferences 

Realizado pela Oracle, evento promove troca de experiências sobre Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Finanças, Suprimentos e gestão de TI e conta com a participação do CEO da empresa, Mark Hurd

São Paulo, 19 de novembro de 2015 – Nos dias 8 e 9 de dezembro de 2015, a Oracle realizará o Modern Conferences, uma série de quatro eventos simultâneos sobre tendências e visões de futuro para o mercado corporativo com foco nas soluções de cloud para áreas estratégicas nas empresas, como Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Suprimentos e TI.  Os eventos acontecem no WTC Events Center, em São Paulo.

Como principal keynote, Mark Hurd, CEO da Oracle, participará do evento a fim de compartilhar como as inovações tecnológicas podem apoiar o crescimento das empresas que precisam intensificar seus esforços para serem competitivas em seus setores e atender as expectativas de seus clientes na era digital.

Além da plenária, os quatros eventos terão os seguintes temas-chave:
Modern HCM – sessões de Modern HCM serão dirigidas ao profissionais e gestores de Recursos Humanos com discussões e cases sobre gestão de talentos e negócios -planejamento da força de trabalho, recrutamento, integração de novos funcionários, treinamento, desenvolvimento de liderança, remuneração e benefícios.

Modern Finance & Supply Chain – com foco no desenvolvimento da cadeia de suprimentos e fortalecimento das estratégias de finanças, especialistas mostrarão como a adoção de novas abordagens causam importante transformação em seus departamentos, ganho de produtividade e eficiência.

Modern Customer Experience – este encontro trará como Marketing, Vendas e Serviços podem alcançar aprimorar a experiência de seus consumidores. Serão discutidos o comportamento e expectativas dos clientes, experiências personalizadas, engajamento dos clientes, como maximizar as interações, estratégias e promoção de vendas. 

Oracle CIO Summit – direcionado para gestores de TI corporativa, esse evento discutirá como estes profissionais estão se preparando para desempenharem um papel mais estratégico em suas organizações, promovendo inovação, colaboração, compromissos de serviços e definição de modelo de negócios.

“Modernizar a forma de conduzir os negócios é uma decisão estratégica. Empresas de todo o mundo estão se reavaliando para acompanhar a disruptura do mundo corporativo e se manter relevante. O Oracle Modern Conferences abordará essa mudança real nas organizações, destacando que todos as áreas devem estar alinhadas com as tendências de social, analíticas e móvel baseadas em soluções de cloud”, comenta Luiz Meisler, vice-presidente Executivo, Oracle para a América Latina.

Para mais informações e inscrições, acesse o site de cada evento:
·         Modern HCM 
·         Modern Finance & Supply Chain 
·         Modern Customer Experience 
·         Oracle CIO Summit


SERVIÇO
ORACLE MODERN CONFERENCES
Data e Horário: 8/12 das 12:30 às 18h - 9/12 das 8h às 17:30
Local: WTC Events Center – Av. das Nações Unidas, 12.551, São Paulo

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página