sexta-feira, 29 de maio de 2015

Oracle OpenWorld Latin America 2015

Oracle destaca estratégia de Cloud, Customer Experience e Hardware durante o Oracle OpenWorld Latin America 2015

Principais executivos da Oracle, como Mark Hurd, CEO da empresa, apresentarão como a tecnologia pode transformar os negócios

A Oracle anuncia a agenda do Oracle OpenWorld Latin Americaque acontece de 23 a 25 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Com a participação de grandes líderes empresariais, o evento deste ano tem como tema principal a transformação dos negócios em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico. Em paralelo ao Oracle OpenWorld Latin America, promove o JavaOne 2015.


Cloud, customer experience e hardware fazem parte das apresentações e discussões durante os três dias do evento, que conta também com palestras, sessões especiais e exposição voltada à inovação, modernização e simplificação dos processos das empresas.

Entre os destaques, as principais sessões de keynotes da programação incluem Mark Hurd, CEO da Oracle, que vai abordar a estratégia e ofertas de customer experience da Oracle, juntamente com Bob Weiler, vice-presidente Executivo de Global Business UnitsJohn Fowler, vice-presidente Executivo de Systems, também marca presença no evento para apresentar as vantagens da tecnologia Oracle de Software in a Silicon na nuvem.

Além disso, o evento conta com sessões gerais e paralelas, criadas para abordar temas mais específicos, como aplicativos empresariais, big data, mobilidade, entre outras soluções e tecnologias. Todos os temas podem ser consultados no Catálogo de Conteúdo do Oracle OpenWorld.

O Oracle OpenWorld Latin America 2015 conta com apoio dos seguintes parceiros de negócios: Intel (Innovation); CTIS e Deloitte (Diamond); Wipro, F2C/Hitachi e Ação Informática (Platinum); Idealit e Thomson Reuters (Gold); Compliance Soluções Fiscais, KPIT, Ninecon e YKP (Silver).

As inscrições podem feitas no site oficial do evento (https://www.oracle.com/openworld/br).

JavaOne Latin America 2015

Paralelamente ao Oracle OpenWorld Latin America 2015, a empresa promove o JavaOne Latin America 2015, congresso para a comunidade Java de desenvolvedores e especialistas do mercado, que inclui discussões e apresentações sobre a evolução da plataforma mais popular do mundo. 
O tema central do JavaOne Latin America 2015 é o futuro do Java e como essa plataforma aberta pode ser usada para desenvolver aplicativos modernos e sofisticados, e escaláveis em ambientes on premise e também na nuvem. A palestra de abertura tem a participação de Georges Saab, vice-presidente da Plataforma Java SE; Bruno Borges, gerente de Produtos e Developer Advocate – Middleware, Java, e Nuvem; e Robert Clark, diretor sênior de Desenvolvimento de Software. Discussões sobre a Internet das Coisas, arquiteturas empresariais, e Computação em Nuvem estão na agenda do encontro.
Para mais informações sobre o evento, acesse –https://www.oracle.com/javaone/br/index.html

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página