quinta-feira, 5 de março de 2015

Sub-Ledger Accounting - SLA

O que é SLA?

Baseado em regras variadas de contabilidade, da apoio aos módulos do Oracle E-Business Suite.

Permite múltiplas representações de contabilidade para um evento único de negócio, resolução de conflitos entre empresas e requisitos locais de contabilidade fiscal.


Mantém o nível mais granular de detalhes no modelo contábil do Sub-Razão, com opções de sumarização diferentes na Contabilidade, permitindo auditabilidade plena e reconciliação.

Introduz um modelo comum de dados e interface do usuário através do Sub-Razão, substitui várias configurações diferentes da 11i, fornecendo uma única fonte de verdade para a análise financeira e de gestão.

Método de Contabilização

Responsáveis ​​por qualquer transação a partir de qualquer aplicativo e centralizar políticas de contabilidade e de processamento.



















Permitir o cumprimento múltiplas legislações, indústria ou requisitos geográficos simultaneamente em uma única instância por meio de regras configuráveis.
Processamento de contabilidade padronizada.





















GL fornecer a plataforma de reconciliação da transação do Sub-Razão, mantendo ligação entre a transação e os dados contábeis.

Aumentar a transparência e permitir auditabilidade completa da transação e dados contábeis através do novo modelo de dados

Construtor de Métodos Contábeis




















O SLA irá obedecer as regras de lançamentos contábeis existentes o Sub-razão.












































Método: Classe de evento das NFF’s

Nesse form visualizamos todas as classes de eventos, e tipos do evento, à aplicação Payables. Os documentos processados são:

Aplicações de Pagamento Antecipado;
Avisos Créd.;
Avisos de Débito;
NFFs;
Pagamentos;
Pagamentos Antecipados;
Pagamentos Reconciliados;
Pagtos. c/ Data

Para maiores informações, me enviem um email.

Até mais!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página