quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Oracle destaca a importância do hardware para o bom desempenho nos negócios

Press Release


Durante o Oracle Hardware Solutions Forum, que ocorrerá no dia 12 de novembro, em São Paulo, terá foco nos hardwares como instrumentos essenciais e adequados às demandas empresariais

São Paulo, Brasil - 5 de novembro de 2014
Notícias
·         A Oracle promove, no próximo dia 12 de novembro, o Oracle Hardware Solutions Forum, seu principal evento nacional para divulgação de tendências e benefícios das inovações inseridas em seus equipamentos de hardware – servidores, dispositivos de armazenamento e Engineered Systems. 
·         Em sua segunda edição, o evento terá como tema “Play the hardware – venha descobrir os instrumentos que irão fazer sua performance brilhar”. A ideia é mostrar que os hardwares são essenciais para os negócios, assim como os instrumentos musicais são para as ideias, criação e desempenho dos grandes músicos. Com esta finalidade, o Oracle Hardware Solutions Forum contará com a participação de Tiago Ramazzini, vice-presidente América Latina do Napster.

·         Na ocasião estarão presentes também dois grandes especialistas da Oracle na área de hardware: Marshall Choy, diretor sênior de Gerenciamento de Produtos e Soluções Otimizadas da Oracle, e Rodrigo Liang, vice-presidente de Desenvolvimento de Hardware da Oracle.
·         Os participantes do Oracle Hardware Solutions Forum poderão, além de conhecer as tendências e os novos lançamentos de hardware da Oracle apresentados pelos especialistas americanos, ampliar networking e conhecer casos de sucesso de implementação de hardware, que realmente criaram sintonia entre diferentes áreas das empresas e geraram resultados surpreendentes.
·         A estratégia da Oracle de investir no mercado de hardware foi iniciada em 2010 com a aquisição da Sun Microsystems e tem se consolidado ano a ano com lançamentos de servidores, dispositivos de armazenamento e de Engineered Systems. Estes últimos equipamentos são revolucionários e únicos no mercado, tendo sido idealizados para que hardware e software trabalhem integrados para oferecer melhor performance, agilidade, escalabilidade e TCO (custo total de propriedOracle Hardware Solutions Forumade) no processamento de aplicativos da Oracle e de outros fornecedores do mercado.
·         Ao apostar no crescimento do segmento de hardware, a Oracle decidiu oferecer ao mercado equipamentos cada vez mais sofisticados, com desempenho, velocidade e disponibilidade flexíveis, apresentando sempre o melhor custo/benefício.

Oracle Hardware Solutions Forum 2014
Data: 12 de novembro
Horário: 8h30 às 19h
Local: Estação São Paulo, na R. Ferreira de Araújo, 625, em Pinheiros, São Pauo (SP)



Programação
·         Simplifique seu datacenter
·         Private cloud by Intel
·         O que acontece quando o software migra para o Silicon? Novo SPARC M7
·         Inovação nas soluções de Armazenamento – Aumentando Performance,
·         Eficiência e Gerenciamento
·         Movendo seus aplicativo de negócios para um Oracle Engineered Systems
·         Como a Tecnologia mudou o mundo da música – Napster
·         Otimizando o desempenho do SAP com Oracle SuperCluster
·         Infraestrutura Escalável, Confiável e Flexível com Oracle Linux
·         Melhore a Performance de suas Aplicações Oracle com Hardware Oracle
·         Monitoramento Avançado para o seu DataCenter com Oracle ACS


Depoimento de apoio
  • “A Oracle é a empresa mais inovadora na área de hardware e a única provedora do mercado mundial a oferecer soluções integradas, com servidores, storage, rede e aplicativos, para atender às necessidades do mercado corporativo. Este evento é uma grande oportunidade para que os executivos brasileiros saibam como é possível tirar o máximo proveito das inovações que as ofertas de hardware da Oracle oferecem, além da evolução que estes equipamentos podem propiciar as suas infraestruturas de TI e, por consequência, aos negócios”, diz Fabiano Matos, vice-presidente de Vendas de Sistemas da Oracle do Brasil.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página