quarta-feira, 24 de julho de 2013

Soluções de Gestão de Recursos Humanos da Oracle ajudam empresas a identificar talentos nas redes sociais

PRESS RELEASE
Soluções de Gestão de Recursos Humanos da Oracle ajudam empresas a identificar talentos nas redes sociais
Ferramentas da Oracle auxiliam empresas a aproveitar o potencial das informações existentes e as interações com profissionais nas redes sociais para a realização de processos de recrutamento a captação de talentos
São Paulo, Brasil – 24 de julho de 2013.
Notícias
  • A Oracle conta com soluções de gestão de recursos humanos - Human Capital Management (HCM) – completas e integradas, que permitem aprimorar os processos de seleção por meio das redes social. 
  • A solução Oracle Human Capital Management auxilia as empresas a identificar possíveis candidatos para suas vagas, contratar, integrar ao ambiente profissional, motivar e planejar carreiras, tendo como recurso complementar e inovador a possibilidade de recrutamento por meio da integração com as redes sociais.
  • Os aplicativos de Gestão de Capital Humano da Oracle promovem a automação de informações, processos e gestão de talentos e atendem às demandas de empresas de todos os tamanhos, indústrias e regiões.
  • Com foco no tema, a Oracle promove, em São Paulo, o evento “Social Recruiting: Identificando talentos através das Redes Sociais”, dia 31 de julho de 2013. Durante o evento, os executivos da empresa e seus convidados farão um painel sobre como as redes sociais podem auxiliar os profissionais de RH no desafio de recrutar talentos com mais assertividade.
  • A Oracle é fornecedora de aplicativos de recrutamento, contratação e gestão de talentos nas redes sociais baseadas em cloud computing. O Oracle Human Capital Management permite gerenciar de forma proativa as operações de recursos humanos, liberando os gestores de RH para concentrarem-se em iniciativas estratégicas de negócios, do recrutamento à gestão de talentos.
Oracle Human Capital Management no Brasil
  • A Oracle América Latina realizará um evento para apresentar ao vivo a seus clientes, as soluções Oracle Social Recruting. Os profissionais de Recursos Humanos interessados em conhecer mais sobre essas soluções poderão se inscrever para participar do evento gratuito pelo telefone (11) 3062-5885 ou pelo e-mail:  saopaulo@anceventos.com.
  • O evento ocorrerá dia 31 de julho de 2013, entre 14h30 e 17h30, na Livraria da Vila - Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim, Av. Magalhães de Castro, 12.100, São Paulo (SP). O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
Depoimento de apoio
  • “Os gestores de recursos humanos sabem que um dos caminhos mais seguros para encontrar bons talentos é por meio de recomendações. É um método muito eficaz para contratar profissionais talentosos, apoiado em uma base de contatos confiáveis. Ao aproveitar as funcionalidades oferecidas pelas redes sociais, as empresas conseguem aperfeiçoar os níveis de eficácia e transparência dos seus processos de recrutamento e, ao mesmo tempo, ampliar as possibilidades de contratação de profissionais qualificados para compor o time de talentos que farão o sucesso futuro nos negócios”, afirma Charles Rosenburst, diretor de Estratégia de Vendas para os Produtos de HCM da Oracle do Brasil.
  • “Hoje, 14 mil clientes utilizam as soluções Oracle Human Capital Management em mais de 140 países. Estes aplicativos auxiliam as empresas a impulsionar o crescimento dos negócios, promovendo inovação e eficiência nos processos de recursos humanos, o que consequentemente contribui para o sucesso das empresas nos negócios”, completa Charles Rosenburst, diretor de Estratégia de Vendas para os Produtos de HCM da Oracle do Brasil.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página