Oracle Application Integration Architecture para Utilities
Permite às empresas implementar aplicações de forma mais rápida enquanto aprimora o serviço aos clientes
Permite às empresas implementar aplicações de forma mais rápida enquanto aprimora o serviço aos clientes
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A Oracle disponibiliza no mercado o Oracle Utilities Direct Integration - uma integração pré-construída entre o Oracle Utilities Customer Care, o Oracle Financials e o Oracle PeopleSoft Enterprise Financial Management. Esta integração direta proporcionará maior eficiência, melhoria no atendimento ao cliente e redução dos custos de propriedade de tecnologia (TCO, em inglês).
A integração direta baseia-se no Oracle Application Integration Achitecture for Utilities, a primeira plataforma de integração de processos empresariais da indústria. Com base no Oracle Fusion Middleware, o Oracle Application Integration Achitecture for Utilities oferece integrações de processos pré-construídos para produtos da linha Oracle Utilities, bem como para produtos de outros fabricantes e aplicações legacy permitindo às empresas de serviços implementar aplicações de forma rápida e com a redução de riscos.
O anúncio vem ao encontro da estratégia da Oracle em oferecer soluções completas, integradas e do tipo end-to-end adaptadas a uma arquitetura aberta de database e baseadas em padrões de middleware. Esta iniciativa da Oracle ajuda os clientes a simplificar os ambientes de informática, reduzir custos e riscos, além de proporcionar grandes opções e flexibilidade.
A integração direta baseia-se no Oracle Application Integration Achitecture for Utilities, a primeira plataforma de integração de processos empresariais da indústria. Com base no Oracle Fusion Middleware, o Oracle Application Integration Achitecture for Utilities oferece integrações de processos pré-construídos para produtos da linha Oracle Utilities, bem como para produtos de outros fabricantes e aplicações legacy permitindo às empresas de serviços implementar aplicações de forma rápida e com a redução de riscos.
O anúncio vem ao encontro da estratégia da Oracle em oferecer soluções completas, integradas e do tipo end-to-end adaptadas a uma arquitetura aberta de database e baseadas em padrões de middleware. Esta iniciativa da Oracle ajuda os clientes a simplificar os ambientes de informática, reduzir custos e riscos, além de proporcionar grandes opções e flexibilidade.
Details
Como as empresas do setor buscam atender às necessidades dos clientes, adaptá-las à instabilidade da indústria e promover a sustentabilidade ambiental, elas devem integrar aplicações de missões críticas - como atendimento ao cliente e cobranças - oferecendo funções financeiras.
A integração direta entre o Oracle Utilities Customer Care and Billing (atendimento ao cliente e cobrança) e as aplicações financeiras Oracle permite garantir um fluxo automatizado direto das transações financeiras durante todo o ciclo de vida, evitando uma dupla distribuição de informação entre elas.
Por exemplo, quando uma companhia faz um reembolso a um cliente, ele inicia o processo no Oracle Utilities Customer Care and Billing. A nova função de integração direta enviará automaticamente a solicitação de pagamento à aplicação Oracle responsável pela gestão financeira. Uma vez concluída, a aplicação financeira envia os detalhes finais da transação à aplicação de atendimento ao cliente, que manterá os registros atualizados. Caso o cliente ligue no futuro com alguma questão, o responsável pelo atendimento terá acesso imediato às informações do pagamento precedente, o que permite mais rapidez na solução de um problema e melhoria no atendimento.
Esta forte integração aumenta a eficiência dos usuários finais de uma aplicação que não precisam "aprender" outra aplicação ou realizar ajustes em sua rotina de trabalho.
A integração direta também permite aos clientes reduzir os custos e riscos de um projeto de implementação, uma vez que não é mais necessário definir os pré-requisitos ou construir os padrões de integração entre o serviço de atendimento ao cliente e as aplicações financeiras.A integração direta entre o Oracle Utilities Customer Care and Billing e o Oracle Financials dão suporte ao Oracle Utilities Customer Care and Billing 2.2, ao Oracle E-Business Suite Release 12 e ao PeopleSoft Enterprise 9.0.
A integração direta entre o Oracle Utilities Customer Care and Billing (atendimento ao cliente e cobrança) e as aplicações financeiras Oracle permite garantir um fluxo automatizado direto das transações financeiras durante todo o ciclo de vida, evitando uma dupla distribuição de informação entre elas.
Por exemplo, quando uma companhia faz um reembolso a um cliente, ele inicia o processo no Oracle Utilities Customer Care and Billing. A nova função de integração direta enviará automaticamente a solicitação de pagamento à aplicação Oracle responsável pela gestão financeira. Uma vez concluída, a aplicação financeira envia os detalhes finais da transação à aplicação de atendimento ao cliente, que manterá os registros atualizados. Caso o cliente ligue no futuro com alguma questão, o responsável pelo atendimento terá acesso imediato às informações do pagamento precedente, o que permite mais rapidez na solução de um problema e melhoria no atendimento.
Esta forte integração aumenta a eficiência dos usuários finais de uma aplicação que não precisam "aprender" outra aplicação ou realizar ajustes em sua rotina de trabalho.
A integração direta também permite aos clientes reduzir os custos e riscos de um projeto de implementação, uma vez que não é mais necessário definir os pré-requisitos ou construir os padrões de integração entre o serviço de atendimento ao cliente e as aplicações financeiras.A integração direta entre o Oracle Utilities Customer Care and Billing e o Oracle Financials dão suporte ao Oracle Utilities Customer Care and Billing 2.2, ao Oracle E-Business Suite Release 12 e ao PeopleSoft Enterprise 9.0.
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