A Oracle anunciou uma série de novidades para o ecossistema de marketing durante o evento Modern Marketing Experience, que acontece em Las Vegas nesta semana.
Inovações e integrações ajudam profissionais de marketing de consumo a personalizar a experiência dos clientes e otimizar custos
MODERN MARKETING EXPERIENCE – LAS VEGAS (EUA) – 27 de abril de 2016 –Ampliando seu compromisso de ajudar os profissionais de marketing de consumo segmentar, converter e manter seus clientes, a Oracle anunciou inovações e integrações para o Oracle Marketing Cloud. Os recursos usam dados diferenciados sobre públicos para alocar investimentos em mídia paga, orquestrar interações em vários canais e otimizar ainda mais a experiência dos clientes.
Agora é possível aprimorar a experiência dos clientes por meio de uma nova integração direta entre os aplicativos Oracle Maxymiser e Oracle Responsys. A integração permite orquestrar mensagens entregues pelo Oracle Maxymiser em um site em conjunto com mensagens de e-mail, SMS, MMS, mobile e digital signage. Além disso, a Oracle Maxymiser agora está totalmente integrado com a Oracle Data Management Platform, habilitando o uso de dados próprios e de terceiros em iniciativas de otimização e testes de audiência.
Para ajudar os profissionais de marketing a aplicar dados corretos sobre a audiência e oferecer uma experiência mais consistente para clientes, foram introduzidas novas integrações à Data Management Platform do Oracle Marketing Cloud. Utilizando a solução de modelagem avançada do Oracle Data Cloud, a primeira integração garante recursos para modelar os públicos on-line com base em dados off-line relevantes, como transações de compra feitas nas lojas. A segunda integração dá aos clientes acesso à ferramenta AddThis Audience Discovery do Oracle Data Cloud, que ajuda os profissionais a entender melhor e atingir seu público ideal com campanhas de mídia paga relevantes. A solução usa processamento de linguagem natural para buscar palavras-chave em bilhões de páginas Web. Transforma, então, essas palavras-chave em dados sobre públicos que se baseiam nos comportamentos on-line de dois bilhões de usuários únicos que visitam mais de 15 milhões de sites na Web em todo o mundo.
Os mais recentes elementos do Oracle Marketing Cloud também reduzem a complexidade do marketing orientado por dados, oferecendo uma melhor perspectiva sobre como o engajamento dos clientes pode gerar receita. Explorando a velocidade e a escala do Oracle Business Intelligence, o Oracle Marketing Cloud agora oferece ferramentas avançadas de visualização de dados e investigação em uma interface fácil de usar que apresenta visões aprofundadas do desempenho em diferentes canais. Para melhorar ainda mais a usabilidade, um novo recurso gráfico de segmentação de públicos permite que profissionais de marketing de consumo se beneficiem da lógica de segmentação que é mais fácil de visualizar, testar e reutilizar.
"O marketing tem a oportunidade de assumir a liderança na promoção de experiências profundamente personalizadas para clientes em todos os canais", disse Steve Krause, grupo vice-presidente do grupo de Gestão de Produtos do Oracle Marketing Cloud. "Para capitalizar essa oportunidade, apresentamos uma série de novas integrações e inovações dentro do Oracle Marketing Cloud que ajudam os profissionais de marketing de consumo a orquestrar e personalizar a experiência dos clientes. As novidades incluem integrações poderosas de dados que ajudarão as marcas a aumentar o engajamento e otimizar os custos de marketing."
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