Press Release
Oracle habilita as organizações a fornecerem experiências personalizadas e específicas para a indústria aos clientes
ORACLE OPENWORLD, SAN FRANCISCO - 3 de novembro de 2015 - O lançamento de novas soluções específicas para a indústria e de uma gama de melhorias reforçam o compromisso e a inovação contínua da Oracle com a Oracle Customer Experience Cloud (Oracle CX Cloud), o mais avançado, completo e inovador pacote de aplicativos CX. As organizações podem se mover com perfeição entre todo o espectro de ferramentas de marketing, vendas, serviço, comércio e social para oferecer experiências excepcionais.
"Com o aumento das fontes e do volume de dados dos clientes nos canais de entrega e nas linhas de negócios, a Oracle tem apresentado agilidade e precisão impressionantes na evolução para acompanhar o ritmo dos requisitos da indústria e da linha de negócios", disse Sam Stuckal, consultor executivo sênior do CEB TowerGroup. "O CX não só é oferecido como um aplicativo em nuvem, mas seus componentes integrados de vendas e serviço fornecem uma solução única que pode ser facilmente aumentada por parceiros e terceiros".
Parte da Oracle Aplications Cloud, a Oracle CX Cloud habilita as organizações a melhorarem as experiências, aumentarem a lealdade, diferenciarem suas marcas e estimularem resultados mensuráveis em todos os canais, pontos de contato e interações. A solução inclui Oracle Commerce, Oracle Configure, Price, and Quote Cloud (Oracle CPQ Cloud), Oracle Marketing Cloud, Oracle Sales Cloud, Oracle Service Cloud e Oracle Social Cloud.
Soluções Oracle CX Cloud específicas para a indústria
As novas soluções específicas para a indústria voltadas para serviços financeiros, comunicações, bens de consumo, alta tecnologia, manufatura industrial e automotiva ajudam os clientes e parceiros da Oracle a acelerarem a implantação, aumentarem a adoção do usuário, reduzirem custos e acelerarem o tempo para lançamento no mercado.
· Oracle CX Cloud for Financial Services: visão de 360º das informações financeiras e dos clientes, permitindo que as instituições financeiras melhorem a experiência do cliente, aumentem a retenção dos clientes e estimulem oportunidades de receita up-sell / cross-sell.
· Oracle CX Cloud for Communications: processos de vendas orientados ao faturamento e análise de uso e uma transição perfeita para configurar, estipular preços e fornecer orçamentos permitem que os provedores de serviços de cliente personalizem as interações com os clientes e transformem as experiências digitais em todos os canais.
· Oracle CX Cloud for High Tech, Industrial Manufacturing and Automotive: soluções pré-projetadas ajudam as organizações de manufatura a acelerarem a inovação, melhorarem a aquisição e retenção de clientes e reduzirem os custos operacionais.
· Oracle CX Cloud for Consumer Goods: auxilia no planejamento da categoria e da colaboração do cliente, melhora as iniciativas de execução e direcionamento de vendas e permite que as organizações compreendam e interajam com o atual consumidor digital de maneiras novas e únicas.
Oracle Sales Cloud
O mais recente lançamento da Oracle Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a ampliarem a receita ao fornecer capacidades melhoradas para o Gerenciamento do Relacionamento com os Clientes (PRM, na sigla em inglês), novas opções para o gerenciamento dos dados dos clientes e soluções ampliadas da indústria. As melhorias da Oracle Sales Cloud permitem que as equipes de vendas se beneficiem de:
· Crescimento acelerado do canal de vendas: ferramentas amigáveis ao usuário e configuráveis para processos críticos de gerenciamento do canal comercial - como o novo registro de autoatendimento e gestão de acordos - tornam o uso e a administração do portal de parceiros mais fácil do que nunca e ajudam os proprietários das marcas a obterem uma maior adoção dos parceiros.
· Funcionalidade específica da indústria: lançamento amplia as capacidades para propósitos específicos voltadas para alta tecnologia e manufatura, serviços financeiros, bens de consumo e comunicações a fim de habilitar as equipes de vendas a ampliarem as eficiências, reduzirem os custos e o tempo de implantação.
· Gerenciamento melhorado dos dados dos clientes: integração com o Blue Coat oferece proteção adicional aos dados referentes às Informações de Identidade Pessoal (PII, na sigla em inglês), o que habilita as equipes de vendas a satisfazerem os requisitos para dados jurídicos e corporativos ao mesmo tempo em que continuam sendo capazes de pesquisar, ordenar e executar relatórios na Oracle Sales Cloud.
Oracle Service Cloud
O mais recente lançamento inclui a Oracle Service Cloud Knowledge Advanced, uma inovadora capacidade que habilita as organizações a simplificarem a administração do conhecimento e fornecerem uma perfeita experiência de cliente em múltiplos canais. Com a Oracle Service Cloud Knowledge Advanced, as organizações podem reduzir os custos do serviço para o cliente e melhorar a satisfação tanto para clientes finais, quanto para agentes do centro de contato.
Oracle Commerce Cloud e Oracle CPQ Cloud
Os mais recentes lançamentos da Oracle Commerce Cloud e Oracle CPQ Cloud incluem diversos recursos que ajudam ainda mais as organizações a se movimentarem com perfeição entre todos os espectros dos pontos de contato digitais, incluindo web, marketing móvel, vendas, serviço e social.
· Oracle Commerce Cloud: novas capacidades de venda assistida, testes A/B e lista de desejos social permitem que as empresas online lancem rapidamente lojas rápidas e com ótimos recursos para desktops e dispositivos móveis sem sacrificar recursos ou o controle da marca.
· Oracle CPQ Cloud: novos módulos de preços, listas de produtos dinâmicas e integrações com o resto do pacote Oracle CX Cloud permitem que as organizações aumentem as vendas e melhorem as margens, ao mesmo tempo em que a configuração melhorada dentro da Oracle Commerce Cloud permite que as organizações melhorem os resultados das vendas com as oportunidades assertivas.
"Para atender às imensas expectativas dos clientes, as organizações de todas as indústrias precisam ser capazes de oferecer uma experiência de cliente completa, inovadora e comprovada nos canais tradicionais e digitais", disse Rondy Ng, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. "A Oracle oferece um abrangente pacote de soluções comprovadas e inovadoras para a experiência do cliente a fim de ajudar as empresas a atenderem essas expectativas e colocarem o cliente no centro de seus negócios. Com as mais recentes melhorias à Oracle CX Cloud, estamos ajudando as organizações a obterem uma vantagem competitiva ao criarem relacionamentos mais profundos com seus clientes".
Oracle Cloud Solutions
A Oracle fornece o mais abrangente e completo portfólio de ofertas para nuvens públicas, privadas e gerenciadas da indústria ao oferecer aos clientes opções de modelos de implantação. A Oracle Cloud fornece um abrangente pacote de serviços em nuvem pública com DaaS, SaaS, PaaS e IaaS. A Oracle também fornece um portfólio de produtos e serviços em nuvens gerenciadas para oferecer nuvens privadas empresariais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário