Hoje eu iria postar mais algumas informações a respeito dos impostos do Billing, mas achei super interessante divulgar:
A Oracle ganhou mais um cliente!
Excelente para nós consultores!!!
MSGás seleciona solução Oracle para ajudar
a maximizar eficiência da tarifação
Concessionária brasileira de fornecimento de gás irá se
beneficiar com aplicativos escaláveis da Oracle
Redwood Shores, Califórnia (EUA) – julho de 2008
- A Oracle acaba de anunciar que a companhia de gás MSGás selecionou o Oracleâ Utilities Customer Care and Billing para ajudar a agilizar os processos de tarifação e aumentar a satisfação do cliente. A MSGás trabalhará com a Lógica América do Sul na implementação da solução Oracle, que contribuirá para o gerenciamento de informações sobre as contas dos clientes e a tarifação, além de fornecer suporte para a rápida expansão de sua base de clientes.
- Quando os negócios da MSGás começaram a crescer resultando na expansão da base de clientes, que era predominantemente industrial, a companhia passou a atender o segmento residencial. A partir desta realidade, a concessionária buscou um aplicativo que possibilitasse gerenciar seu volume crescente de dados de clientes, com o objetivo de oferecer um atendimento eficiente e preciso. Além disso, a companhia considerava que a medição individual em clientes residenciais resultaria em um grande aumento nas contas mensais em pouco tempo. O sistema existente da MSGás não era capaz de lidar com a grande quantidade de novos dados de clientes.
- A concessionária precisava de um aplicativo para visualizar os dados dos clientes e informações sobre as contas de forma rápida, fácil, integrada e consistente, para manter um excepcional atendimento e aumentar a eficiência operacional. Após um extenso processo de avaliação, a MSGás selecionou a Oracle por oferecer um aplicativo altamente funcional e ao mesmo tempo econômico.
- O Oracle Utilities Customer Care and Billing proporcionará ao cliente uma plataforma de tarifação confiável e escalável que gerenciará informações de inventário de medição e dos clientes, possibilitando que a companhia forneça planos de tarifação flexíveis e precisos, além de um atendimento de melhor qualidade ao cliente.
- Com o Oracle Utilities Customer Care and Billing, a MSGás poderá informatizar os processos de tarifação, desde o momento em que o sistema recebe e valida as leituras dos medidores, permitindo a geração de contas mais precisas e pontuais aos clientes.
- A MSGás também utiliza o banco de dados Oracle para suporte a vários de seus aplicativos empresariais.
Citações de apoio
- “Estamos comprometidos em trabalhar com a MSGás para ajudá-la a gerenciar o valioso relacionamento com os clientes de forma eficaz. Esperamos fortalecer nossa parceria com a MSGás com o uso da nossa suíte de aplicativos para melhorar a eficiência e aumentar o desempenho em toda a organização”, diz Quentin Grady, vice-presidente sênior e diretor-geral da Oracle Utilities.
- “Com o Oracle Utilities Customer Care and Billing, a MSGás terá suporte para muitos de seus serviços internos e externos associados a novos clientes residenciais. Mesmo na fase de implementação, aprendemos as melhores práticas para lidar com as contas dos clientes e os relacionamentos ajudaram em nossa expansão, permitindo que executemos processos complexos para conectar novos clientes. Posteriormente, poderemos criar acordos de serviços complexos para respaldá-los. Prevemos um gerenciamento tranqüilo e eficiente dos novos dados dos clientes com a nova solução Oracle Utilities Customer Care and Billing”, avalia Leonardo Barbosa, CIO da MSGás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário