sábado, 27 de abril de 2024

Exemplo de implantação de Flexfield no Oracle Cloud


 Você identifica qual flexfield precisa ser configurado e implantado, então já pode definir as opções para area do OM Cloud escolhida, que envolvem a criação, exibição, edição de registros, pesquisa, exibição, etc...

Com suas extensões, elas podem ser lidas ou escritas, dependendo do que você precisa fazer com os dados.

Oracle Business Rules, ferramenta de gravação lógica, você poderá usar se realmente precisar processar uma lógica praa itens como Transformation ou validação.

Talvez seja necessário definir restrições de processamento para impor determinadas funções ou alterações aos dados desses flexfields.

Dependendo de qual aplicativo você esteja compartilhando os dados, podemos considerar determinados tipo de serviços de integração, entre a importação de pedidos, o gerenciamento e transporte, e as finanças.

As integrações externas também podem serem consideradas se estamos trabalhando com aplicativos que estão fora do Cloud.

Para fim de geração de relatórios, o BI pode ser considerado para ter certeza de que estamos mapeando todos os dados, para que possamos criar relatórios e análises com base nesses dados.

Para referência, podemos acessar o My Oracle Support,  SCM: OM: Technical Reference for Oracle Order Management (Doc ID 2051639.1)


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página