Com a recente união do Oracle CX Cloud e Oracle CPQ Cloud, a Oracle ajudará os representantes a vender mais, com maior agilidade
COLLABORATE 14, Las Vegas – 22 de abril de 2014
Resumo das notícias
Para se destacarem no mercado, empresas de todos os setores, de pequeno a grande portes, precisam oferecer excelentes experiências aos clientes em todos os pontos de contato. Com a aquisição da BigMachines, a Oracle acrescentou um componente-chave à suíte de produtos de Customer Experience (Experiência do Cliente) que auxilia a gerenciar todo o ciclo de vida do cliente — da geração de leads e gestão de oportunidades até a elaboração de cotações e atendimento. O Oracle CPQ Cloud (BigMachines)
COLLABORATE 14, Las Vegas – 22 de abril de 2014
Resumo das notícias
Para se destacarem no mercado, empresas de todos os setores, de pequeno a grande portes, precisam oferecer excelentes experiências aos clientes em todos os pontos de contato. Com a aquisição da BigMachines, a Oracle acrescentou um componente-chave à suíte de produtos de Customer Experience (Experiência do Cliente) que auxilia a gerenciar todo o ciclo de vida do cliente — da geração de leads e gestão de oportunidades até a elaboração de cotações e atendimento. O Oracle CPQ Cloud (BigMachines)
dinamiza o processo de vendas das consultas aos pedidos, permitindo que as equipes e parceiros gerem cotações, ordens e propostas de maneira rápida e precisa — usando qualquer dispositivo, em qualquer lugar.
A Oracle anunciou que o Oracle CPQ Cloud continua inovando em ritmo acelerado, com novos recursos para aprimorar o desempenho da força de vendas.
A Oracle anunciou que o Oracle CPQ Cloud continua inovando em ritmo acelerado, com novos recursos para aprimorar o desempenho da força de vendas.
Notícias
· A Oracle reforçou seu o compromisso contínuo com o Oracle CPQ Cloud , agregando valor aos clientes com os novos recursos e aprimoramentos.
· Com a mais recente versão do Oracle CPQ Cloud, os profissionais de vendas e parceiros de negócios poderão acessar toda a suíte usando tablets móveis a qualquer hora, em qualquer lugar, mantendo-se produtivos mesmo quando estão fora do escritório.
· Os novos aprimoramentos comportam integrações ampliadas com o Oracle Sales Cloud e o Salesforce.com, viabilizando a automação, a eficiência e a precisão ao longo de todo o processo de vendas. As empresas que trabalham com as ferramentas de automação da força de vendas do Oracle Sales Cloud e do Salesforce.com apreciarão a capacidade do Oracle CPQ Cloud de tirar o melhor proveito dessas soluções para uma administração flexível e fácil de usar.
· Para otimizar e simplificar ainda mais a solução, o Oracle CPQ Cloud acrescentou os seguintes recursos e aprimoramentos:
o Formula Management: aumenta a capacidade dos administradores de criar cálculos complexos na definição de preços e descontos em uma interface no estilo “arrastar e soltar”, que dispensa a geração de scripts e regras avançadas.
o Migration Rollback: ajuda os gestores a recuperar migrações acidentais de conteúdo incorreto, entre os ambientes de teste e produção. O recurso de rollback (reversão) retorna o site de produção ao estágio anterior com um toque de botão, reduzindo downtimes (paralisações) com maior eficácia.
o Function-to-Function Calls: oferece aos gestores e profissionais de implementação a flexibilidade de otimizar e reaproveitar scripts modulares.
o Re-launched Product Help: fornece recursos aprimorados de colaboração e pesquisa para que os administradores possam encontrar as informações a fim de criar e manter sites de modo eficiente.
· O Oracle CPQ Cloud também aprimorou benchmarks e ajustes para cotações de grande porte:
o O Oracle CPQ Cloud Development alcançou a marca de cotações com 2 mil itens de linha e otimizou as atividades mais comuns que os usuários executam para concluir o ciclo de vendas. Como resultado, houve uma melhoria de 80% no desempenho dos sistemas.
o Embora o benchmark tenha como alvo as cotações maiores, as forças de vendas que criam cotações menores também poderão desfrutar de uma experiência mais rápida e com melhor capacidade de resposta.
A integração com o Sales Force Automation oferece benefícios essenciais
O Oracle CPQ Cloud pode ser integrado facilmente com o Oracle Sales Cloud e o Salesforce.com. As integrações proporcionam os seguintes benefícios:
· Oracle Sales Cloud: agora, os clientes do Oracle Sales Cloud podem integrar facilmente suas ferramentas de automação da força de vendas com o Oracle CPQ Cloud.
o Os usuários aproveitarão os recursos líderes da categoria do Oracle CPQ Cloud, como cotações, configurações e geração de documentos, diretamente integrados nas telas de gestão de oportunidades e contas do Oracle Sales Cloud CRM. Esta solução ajudará as equipes de vendas a gerenciar e fechar negócios com maior eficácia, rapidez e inteligência.
o A integração oferece sign on único via SAML para dar ao usuário maior segurança.
o O Oracle CPQ Cloud pode importar e exportar informações de vários objetos padrão ou personalizados do Oracle Sales Cloud, para que os usuários não tenham de redigitar dados, garantindo previsões de vendas sempre atualizadas.
· Salesforce.com: O Oracle CPQ Cloud continua demonstrando seu compromisso de compatibilidade com os clientes conjuntos do Salesforce.com e do Oracle CPQ Cloud, prosseguindo com os investimentos na integração dessas duas soluções.
o Os recentes aprimoramentos do Oracle CPQ Cloud incluem atualizações aos recursos administrativos para uma melhor sincronização dos dados e redução da manutenção dos sistemas, utilizando as últimas APIs de integração do Salesforce.com.
Configuração móvel
Com os novos recursos otimizados para tablets, o Oracle CPQ Cloud oferece as seguintes vantagens aos usuários móveis:
· Experiências envolventes e colaborativas - modelado com o foco nos representantes de vendas em campo, o Oracle CPQ Cloud para tablets permite que esses usuários vendam de modo colaborativo e ofereçam uma experiência envolvente e interativa aos clientes usando um dispositivo móvel.
· Redução dos ciclos de vendas - os representantes de vendas podem configurar e fazer cotações incluindo os produtos certos com total facilidade. Esse modelo de envolvimento aumenta a adesão dos clientes, reduz as trocas de produtos e amplia as oportunidades de oferecer vendas cruzadas e incrementais em tempo real. Como consequência, os clientes interagem mais, o processo de vendas é acelerado e os índices de ganho aumentam.
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