quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O datacenter Oracle Cloud no Brasil entrará em funcionamento até meados de 2014

Oracle Corporation
Oracle CloudWorld. Social. Mobile. Complete. Oracle Cloud Solutions.
Oracle anuncia primeiro datacenter na América Latina

Com o crescimento contínuo da nuvem, a Oracle decidiu expandir o número de datacenters Oracle Cloud para reafirmar seu compromisso de ser o fornecedor líder em serviços na nuvem do setor. Durante o Oracle CloudWorld Brasil, Mark Hurd, presidente mundial da Oracle, anunciou que a empresa vai expandir sua infraestrutura de nuvem segura, confiável, de alto desempenho e líder do setor com o primeiro datacenter Oracle Cloud na América Latina, que ficará localizado no Brasil.
Segundo Hurd, a Oracle tem investido de maneira consistente no Brasil em função de sua importância dentro da estratégia global da companhia. O novo datacenter atenderá às necessidades dos clientes latino-americanos em relação aos serviços na nuvem, pois ampliará a infraestrutura atual da nuvem pública global da Oracle para 18 datacenters, apoiando o portfólio mais abrangente de serviços de Aplicativos, Social, Plataforma e Infraestrutura, todos disponíveis por meio de assinatura.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mark Hurd, Presidente Mundial da Oracle, Anuncia o Primeiro Datacenter da Empresa na América Latina

 Press Release

Mark Hurd, Presidente Mundial da Oracle, Anuncia o Primeiro Datacenter da Empresa na América Latina

Oracle confirma seu compromisso com Cloud Computing e com a América Latina com a inclusão de um novo datacenter à sua infraestrutura de nuvem global, que passa a integrar os 17 datacenters da empresa no mundo inteiro.

São Paulo, Brasil, – 11 de dezembro de 2013

Resumo
À medida que continua o crescimento da nuvem, a Oracle está expandindo o número de datacenters Oracle Cloud para reafirmar seu compromisso de ser o fornecedor líder em serviços na nuvem do setor. O Oracle Cloud oferece uma ampla gama de modernos aplicativos empresariais que são sofisticados do ponto de vista funcional, já que os serviços integrados são executados em uma plataforma de nuvem segura, de missão crítica e baseada em padrões abertos. Com o novo datacenter Oracle Cloud no Brasil, programado para entrar em operação até meados de 2014, a Oracle está ajudando seus clientes e parceiros a capitalizar ainda mais o poder de cloud computing.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Funcionalidades móveis do Oracle ERP Cloud Service aumentam produtividade das empresas

Press Release

Funcionalidades móveis do Oracle ERP Cloud Service aumentam produtividade das empresas

O Oracle ERP Cloud Service permite que todas as organizações possam atender à forte demanda do novo ambiente de negócios: always-on
São Paulo, SP, Brasil – 4 de dezembro de 2013.
Notícias
·         O novo ambiente de negócios exige que todos os integrantes de uma organização estejam atentos a tudo que ocorre dentro e fora dela em tempo real.
·         Os CFOs e suas equipes são fundamentais não apenas por gerenciarem os recursos, mas também por suas interpretações e decisões, das quais toda a empresa depende para estar a frente e liderar o mercado em que atua. Nesse sentido, executar o ERP na nuvem pode trazer apoio para áreas como: