quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Casas Pernambucanas reforça a expansão com o Oracle Retail

Oracle, The World's Largest Enterprise Software CompanyPress Release

Casas Pernambucanas reforça a expansão com o Oracle Retail
Rede de produtos para casa otimiza as operações de planejamento, alocação e promoção de vendas de mercadorias, além de  aprimorar recursos de relatórios fiscais com o Oracle Retail

Notícias
  • A Casas Pernambucanas, líder no varejo de produtos para casa com mais de 250 lojas no sul e centro-oeste do Brasil, implementou as soluções Oracle Retail Merchandise Planning and Optimization e Oracle Retail Supply Chain Planning and Execution para ajudar a impulsionar o crescimento em suas lojas físicas e on-line.
  • O varejista espera aprimorar as operações, aumentar o crescimento da receita bruta em 7% e, ao mesmo tempo, ajudar a reduzir o estoque entre 1,5% e 3%, mantendo o menor custo de propriedade de seus sistemas de TI.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Press Release


Oracle apresenta novo portfólio de soluções de armazenamento unificado ZS3 e em fitas

Disponível na América Latina, a nova família de produtos para armazenamento da Oracle conta com hardware e software projetados para atuar em conjunto. Com os lançamentos, o portfólio ficou maior, mais competitivo e inovador.

São Paulo, Brasil - 29 de outubro de 2013

CONTEXTO
·         O volume total de dados processados e armazenados por empresas cresce exponencialmente. O IDC acredita que o tamanho do “universo digital” será 29 vezes maior entre 2012 e 2020.
·         A tecnologia de armazenamento de dados tem aumentado sua capacidade e diminuído seus custos por unidades de informação estocadas. 
·         Infelizmente, a capacidade de armazenamento não vem acompanhando o crescimento da demanda. A Oracle soluciona este problema por intermédio de um inovador, competitivo e amplo portfólio de sistemas de armazenamento, que oferece inteligência à infraestrutura de dados.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Oracle torna-se a segunda maior empresa de software do mundo

Press Release

 Oracle torna-se a segunda maior empresa de software do mundo


IBM cai para o terceiro lugar

REDWOOD SHORES, Califórnia –  Outubro de 2013

 Notícias 

Diante dos resultados trimestrais da IBM anunciados recentemente, aproveitamos esta oportunidade para destacar que os negócios de software da Oracle têm crescido em ritmo mais acelerado que os da IBM. Agora a Oracle tornou-se a segunda maior empresa de software do mundo, ao passo que a IBM caiu para o terceiro lugar. Em seus últimos quatro trimestres fiscais, a IBM divulgou um faturamento total de US$ 25,7 bilhões com software, em comparação com o total de US$ 27,8 bilhões em receitas de software da Oracle em seus quatro últimos trimestres fiscais. 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gerenciamento de Pedidos

Gerenciando Pedidos, com vocês mais um pouco de Vendas

Abaixo, algumas de suas funções:

Oracle Order Management
Order Management
Shipping Execution
Basic Pricing
Oracle Configurator
Oracle Advanced Pricing
Oracle Release Management e e-Commerce Gateway
Portais de Cliente, Transportadora, Embarcador e do Gerenciamento de Ordens


O escopo desse material envolve o Oracle Order Management

Principais Recursos...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aquisição agrega o CPQ (configuração, definição de preços e cotação) baseado na nuvem ao Oracle Cloud para aumentar a inteligência de vendas

Press Release

Oracle compra BigMachines

REDWOOD SHORES, Califórnia – 24 de outubro de 2013

Notícias

  • A Oracle anunciou que entrou em acordo para adquirir a BigMachines, fornecedora de solução líder de CPQ (configuração, definição de preços e cotação) com base na nuvem.
  • O CPQ na nuvem da BigMachines acelera a conversão de oportunidades de venda em receita por meio da automação do processo de ordens de vendas, com definição de preços dinâmica e orientada, além de um processo de aprovação de workflow fácil de usar, que pode ser acessado em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
  • As empresas que usam tecnologia de automação de vendas geralmente contam com processos manuais, complexos e desconexos para converter oportunidades em pedidos, o que ocasiona erros, aumenta os custos, atrasa a obtenção de receitas e pode desgastar a experiência do cliente.
  • O CPQ na nuvem da BigMachines amplia a automação de vendas, incluindo a criação de cotações otimizadas, para que o pessoal de vendas possa configurar e definir o preço de produtos complexos, selecionar as melhores opções, promoções e termos de negociação, assim como incluir vendas adicionais e renovações – tudo por intermédio de workflows automatizados.
  • A Oracle e a BigMachines combinarão as soluções de cloud computing da Oracle, como as nuvens de marketing, vendas, comércio pelas redes sociais e serviços, para criar uma solução de vendas mais inteligente e abrangente, baseada na nuvem, que aumentará a produtividade do pessoal de vendas, a satisfação dos clientes e impulsionará o crescimento das receitas.
  • Mais informações sobre este anúncio estão disponíveis no site em http://www.oracle.com/bigmachines